A resposta da Name à Godaddy sobre os dominios .tv.

Na segunda feira passada falei aqui que os dominios .tv podiam vir a desaparecer e que a própria Godaddy estava a avisar desse facto e recomendava que se regista-se um dominio noutra extensão.

Já no final desta semana recebi a resposta da name.com (outra empresa de registo de dominios) à Godaddy.

A resposta deles foi mais cientifica e decidiram analisar a altura do mar desde à dezenas de anos atrás e chegaram à conclusão que o nível do mar não subiu assim tanto.

Depois avançam com uma possivel justificação para o que a Godaddy fez que não será por altruismo. A godaddy tem uma participação financeira na extensão .me que está a ser um sucesso em parte pela grande promoção que está a ser feita. Além disso acham um pouco estranho que a Godaddy recomende tanto uma extensão de um país que tem sido tão instavel nos últimos anos e não aconselhe o registo de outra extensão de um país que mantém o mesmo nome desde 1978.

Além disso falam ainda numas jogadas nos preços dos dominios um pouco esquisitas. Podem consultar o artigo todo no blog na name.

Mas para mostrar que recomendam a compras de dominios .tv baixaram o preço em Maio para $19.95 em vez dos normais $35 e além disso quem comprar dominios com a extensão .tv vai participar num sorteio para ganhar uma camera de video Flip Ultra Hd.

name-flip-ultra-hd

O preço para os dominios está bem apetecivel (em comparação com o preço normal claro).

Gostei desta resposta a dizer mal da Godaddy. Vamos a ver os capitulos que se seguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *