Feedburner

Subscreve o blog por email:

4
Dec

AbouThiSite uma ferramenta para analisarmos o nosso site.

Autor: Nelson | Categorias: Dicas

Bem vindo ao blog. Aqui podes descobrir como ganhar dinheiro, ver algumas dicas e optimização para os motores de busca. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. Obrigado pela visita!

Começando por falar noutro assunto alguém sabe o que se passa com os leitores por email dos feeds? Os meus desde sabado que não aparecem o que provocou uma descida no número total de leitores. Parece que está complicado de os contar :). Mais alguém tem o mesmo problema?

Indo ao assunto do texto vou falar da ferramenta AbouThiSite uma ferramente de análise do nosso site.

Tem menos informações que o quarkbase que falei aqui ha uns tempos mas têm alguma coisas interessantes.

Por exemplo temos a informação das cores que usamos no site e a percentagem de cada uma delas. Temos também a informação dos sites alojados no mesmo servidor (IP Neighborhood) e a informação da localização geografica do servidor.

A analise que já me permitiu melhorar algumas coisas no meu blog com os erros W3C que o site apresenta. Ainda tenho vários mas já melhorei alguns dos que tinha.

Esta ferramenta serviu para alguma coisa a vocês?

Tópicos Relacionados

4 respostas. Queres dizer alguma coisa?

  1. Dav7
    Dec 4, 2008 at 15:03:52
    #1

    no meu blog tb se nota essas alterações nos leitores de FEED

    tinha mais de 400, e as vezes entro e só aparecem 80, mas perto da noite volta ao normal

    O post do Dav7 mais recente –> Esqueçam o SandraClicks mas antes recuperem o dinheiro investido

  2. Nelson
    Dec 4, 2008 at 16:00:43
    #2

    Dav7 pois parece que o problema é geral.
    Parece que hoje já voltou ao normal.

  3. Celso Azevedo
    Dec 6, 2008 at 19:06:34
    #3

    Olá!
    Já tinha acedido a este site a algum tempo mas já não me lembrava do endereço.
    Com esta ferramenta descobri alguns erros no xHtml…

    Cumps

    O post do Celso Azevedo mais recente –> Actualizações para o Nokia N85 e N95

  4. Nelson
    Dec 7, 2008 at 14:50:28
    #4

    Celso dá sempre para corrigir alguns pormenores.

Deixa um Comentário