Como aceder mais rapidamente aos rascunhos com o plugin Drafts Dropdown.

Todos nós temos as nossas técnicas para registar as ideias que temos para posts. Eu por exemplo se não estiver em casa registo num bloco de notas ou então no telemóvel, se estiver ao computador guardo o título do texto e salvo como rascunho. O facto de guardar a ideia como rascunho tem as suas vantagens, por um lado podemos logo escrever algumas ideias base que queremos que estejam presentes no texto e por outro podemos sempre incluir alguns links quer seja da fonte ou do local onde vimos a noticia que vamos comentar.

O que pode acabar por acontecer é que ficamos com bastantes rascunhos mas para facilitar o acesso aos rascunhos foi criado o plugin Drafts Dropdown.

rascunhos wordpressEste plugin cria um pequeno botão no topo do lado direito do painel de administração em que rapidamente acedemos aos rascunhos.Depois de carregarmos no botão vai-se abrir um pequeno rectângulo com link para todos os rascunhos e basta clicar no que quisermos para que seja aberta a página de edição do texto.

Se usarmos bastante os rascunhos este plugin vai-nos permitir poupar muito tempo. Assim não temos de andar sempre a abrir a página de editar e depois clicar no rascunho que queremos. É daqueles plugins considerados “time savers”.

Já conheciam? Acham que vale a pena ser usado?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>