Adgridwork

Em primeiro lugar quero referir que os textos desta categoria com um novo programa passaram a ser quinzenais para assim dar mais tempo aos anúncios para se tornarem mais relevantes para o blog e assim analisar melhor o valor de cada um. Passando então ao programa desta semana.

Para o segundo texto da lista do dinheiro escolhi o Adgridwork.

Para quem já ouviu falar deste programa deve estranhar o facto de ele estar na lista do dinheiro uma vez que não ganhamos directamente dinheiro com ele. Este programa ao contrário do normal permite fazer publicidade de forma gratuita não pagando também para termos a publicidade nos nossos sites. Mas tem por isso uma grande vantagem. Podemos anunciar em centenas de sites de forma totalmente gratuita. Assim se tivermos um blog recente e quisermos arranjar visitantes o Adgridwork torna-se uma boa opção. Todos sabemos que no inicio é difícil conseguir rentabilizar um site ou blog porque não temos os visitantes necessários. Assim nos primeiros tempos em vez de colocar-mos adsense por exemplo podemos colocar os anúncios desta empresa. Nós mostramos os anúncios que alguém colocou e alguém mostra os nossos. Ficamos todos a ganhar.

Para submeter-mos um site começamos por criar o anúncio de texto ao estilo adsense que queremos que seja mostrado, escolhemos a categoria, algumas keywords relacionadas com o assunto tratado no blog, a linguagem (neste momento apenas em inglês ou espanhol) e o tamanho do bloco de anúncios que queremos colocar no nosso blog. Devemos sempre queAdgridwork possivel escolher um bloco grande porque quando mais cliques tiver mais vezes o nosso anúncio será mostrado.

Depois é só esperar pelos visitantes. Posso dizer que o programa funcionou muito bem no blog em que experimentei. Os anúncios são mostrados em sites da mesma categoria garantindo que os visitantes estão interessados no tema. Assim antes de rentabilizarem o blog conseguem os tão necessários visitantes.

10 comentários a “Adgridwork”

  1. bem, como ja tenho alguma experiencia com este site posso dar a minha opiniao.
    Durante o tempo que o usei, o meu anuncio conseguiu 15000 impressoes e apenas 15 clicks… fiz um post mais detalhado sobre isto.

    os anuncios nao têm grande aspecto, nao conseguimos escolher quem queremos que apareçano nosso site (pelo menos qd usei eraassim)

    tem aparecido alguns sites semelhantes ao adgridwork, mas o conceito é o mesmo. é tudo uma questao de experimentar… pode ser que consigas melhores resultados que os meus 🙂

  2. Por acaso tenho tido sorte então. Tenho 6 cliques em pouco menos de 200 visualizações.
    É certo que não podemos escolher quem vai aparecer no nosso site mas podemos fazer o contrário. Podemos bloquear quem não queremos que apareça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *