Agenda Portugal com afiliados do Brasil.

Na semana passada apresentei o programa de afiliados do Emprego Agenda Portugal. Na altura perguntaram-me se aceitavam Brasileiros coisa que eu não sabia.

Passado uns dias recebi a novidade que passaram a disponibilizar o Agenda Brasil Emprego o site irmão para tráfego do Brasil. Parece que receberam bastantes registos de sites Brasileiros e disponibilizaram assim o programa mais cedo que o previsto.

Quem ainda não tiver acesso aos banners para promover o Agenda Brasil Emprego use a página de contacto do site ou envie um email para afiliados [at] agenda-portugal.com. Não é necessário fazer novo registo, na mesma conta temos acesso aos dois programas. O pagamento é o mesmo, 5 cêntimos por clique. Podem ainda usar esses contactos caso queiram adicionar mais sites para utilizarem com o programa.

Com isto em sites que tenham visitas de ambos os países podemos fazer geotargetting e mostrar os banners de Portugal aos visitantes de Portugal e os do Brasil a visitantes vindos do Brasil aumentando o número de cliques e gerando mais conversões para o site.
Agenda-Portugal: EmpregoFicam aqui exemplos dos banners que podem utilizar.

Como podem ver os banners são praticamente iguais só mundo mesmo o país a que se destinam. A percentagem de cliques em relação aos dois banners deve ser por isso parecida.

Dos afiliados que se registaram por mim, que até nem foram muitos (ou já conheciam o site e estavam registados ou não se interessaram por ganhar dinheiro), apenas dois começaram a ganhar dinheiro. Os restantes ainda não ganharam 1 cêntimo sequer, alguns por serem brasileiros talvez. Agora com isto já todos podem ganhar dinheiro promovendo quer um, quer outro programa conforme os visitantes ou até mesmo os dois dependendo do local do visitante.

Registem-se no Programa de Afiliados Agenda Portugal e comecem a rentabilizar o vosso tráfego.

Qualquer dúvida que tenham deixem comentário que eu tentarei responder.

3 comentários a “Agenda Portugal com afiliados do Brasil.”

  1. Nelson, eu simplesmente desconhecia o Agenda Portugal. É mais uma boa forma de rentabilizar blogs e sites, agora para o Brasil.

    Acabei de criar a minha conta e estarei utilizando para testes e mais tarde estarei recomendando no Grana Sempre. É um valor interessante a ser explorado, com certeza estarei utilizando e algum projeto.

    Abraços.

  2. Silvio exacto. Muitas vezes os blogguers do Brasil têm algumas dificuldades em encontrar programas que aceitem o Brasil mas neste caso podem usar tanto para Portugal como para o Brasil.
    É de utilizar ainda para mais com bom pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *