As vezes é preciso ter sorte para se ganhar dinheiro.

Eu aqui no blog para criar links automaticamente costumava usar o plugins alinks mas hà uns tempos atrás ele começou a dar problemas impedindo mesmo o acesso aos texto do blog. Tive então de o desactivar e passei a usar o KB Linker mas que é muito simples e só permite criar os links e escolher se vai abrir numa nova janela ou não.

Já procurei por alternativas mas as únicas que tinha encontrado eram pagas (custam $97) e andava à uns dias a pensar se havia de comprar ou não. Como é uma coisa que faz jeito e que facilita a escrita dos textos tinha decidido que ia comprar o plugin.

Foi nessa altura que surgiu a sorte e vi o texto do Custódio em que ele fala do Automatic SEO Links mesmo antes de gastar o dinheiro. Pelo que ele diz o plugin cria os links automaticamente nas palavras que escolhermos e permite a escolha do título do link, se queremos que seja com o atributo nofollow ou follow e se queremos que o link abra numa nova janela ou na mesma.

Pelo que li faz mesmo o que eu queria só falta experimentar. Durante o dia de hoje vou fazer alguns testes ao plugin. Se alguém detectar um erro agradeço que deixe um comentário.

Com isto da sorte consegui poupar $97 que podem ser usados noutras coisas e que considero quase como um ganho.

Por falar em gastar dinheiro comprei outro blog mas isso fica para outro texto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>