Balanço Adbrite.

Na sequência dos meus textos da categoria “A lista do dinheiro” em que apresento novos programas que podem usar para rentabilizar os vossos sites e blogs vou também fazer um curto texto de balanço para cada programa.

Este tipo de análise peca por não ser rigoroso uma vez que cada programa estando apenas 15 dias activo não dá tempo para o programa se adaptar ao blog e ter anúncios mais relevantes. Mas dá para ter uma ideia.

O balanço do adbrite não é propriamente positivo. Não consegui ter um único anúncio aqui no blog. Só aparecia o texto a dizer “anuncia aqui” pelo menos eu nunca vi nenhum. Sinceramente estava à espera de mais. Pelo que tinha lido o programa funcionava relativamente bem mas aqui não funcionou de todo. Uma das coisas que li é que funcionava bem em fóruns e nessa parte não posso dizer talvez aí funcione mas não sei.

Se recomendo? Recomendo em ultimo caso. Se todos os outros programas não derem resultado então experimentem este mas só mesmo se os outros não funcionarem para os vossos sites. Vou apresentar melhores programas basta seguirem a lista do dinheiro.

Um aparte, uma vez que o ultimo programa apresentado o adgridwork não está disponivel para português optei por usar o bidvertiser.

2 comentários a “Balanço Adbrite.”

  1. Pode ser daqueles programas em que funciona bem nuns sites e horrivelmente noutros não sei.
    Talvez num blog inglês com bastante trafégo alguém compre publicidade através do adbrite.
    André não que eu não me acreditasse em ti mas gosto de experimentar e dar a opinião pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *