BidVertiser avança com um bónus de conversão.

Recebi um email da BidVertiser que anunciava que a partir deste mês os “publishers” (nós que usamos os anúncios deles nos nossos sites) vamos ter um rendimento adicional chamado de “Conversion Bonus”.

A BidVertiser trabalha como o Adsense e paga por cada clique que os visitantes fazem nos nossos sites mas agora para além disso quem tiver um tráfego com qualidade vai receber um bónus no final de cada mês como parte do pagamento.

Apenas referem que este bónus se destina a sites que tenham qualidade e em que os cliques se traduzam em registos e vendas para os anunciantes. Não falam em quantidade por isso imagino que se tiverem 1 clique na publicidade e que esse clique gere uma venda para o anunciante o vosso tráfego seja considerado de qualidade e tenham direito a um bónus. Também não falam como será definido o valor do bónus e se depende da quantidade de conversões. Apenas referem que o valor do bónus pode em alguns casos ser maior do que o normal pagamento por clique.

Este bónus irá aparecer numa coluna separada nos relatórios dos pagamentos.

Como sugestão referem que devemos usar a Bidvertiser em bons lugares e com visibilidade e recomendam que usemos os formatos de banners mais populares (728×90, 300×250, 336×280 entre outros).

Só no final do mês se saberá se realmente este bónus é significativo ou não.

Esta parece-me uma medida para tentar fazer com que mais anunciantes e blogguers usem a BidVertiser. Quanto aos outros mercados não sei mas relativamente ao mercado em Português os anúncios disponíveis não são muitos e não existem muitos sites a usar este sistema.

Vamos a ver agora. Aproveitem os $20 para testar


8 comentários a “BidVertiser avança com um bónus de conversão.”

  1. Pelos vistos continuam com o problema crónico de falta de anunciantes. Há alguns anos atrás experimentei e não haviam anunciantes (não era oficialmente suportado o trafego tuga), passado uns meses passou a haver anunciantes em português, dizem eles, eu nem os vi 😀 pelos vistos não melhorou muito.
    De qualquer forma na altura gostei muito do serviço, muito mesmo, muito funcional e com tráfego inglês não se saía mal.

  2. Ricardo houve uma altura com muitos anunciantes em PT. Pelo menos enquanto os $20 que eles ofereceram duraram 🙂
    Mas o tráfego inglês continua a ter muito mais concorrência

  3. Também recebi o mesmo email e pelo que percebi se tiver um site que gera bastantes cliques mas o cliente tem os seus anúncios a apontar para uma página muito má onde vende o seu produto e não consegue nenhuma venda dos meus cliques. Logo aí não recebo nada.

    Para não falar que o Google Adsense converte muito melhor que o Bidvertiser. A diferença de usar o mesmo formato de anúncio com adsense e com o bidvertiser exactamente igual é muito grande.

  4. Mario recebes o mesmo que recebias até aqui o valor dos cliques.
    Sim numa comparação de 1 para 1 o Adsense é melhor mas posso colocar BidVertiser num site com anúncios a apostas por exemplo que o Adsense não permite.

  5. Já sou utilizador há 2 anos desta plataforma. É verdadeiramente o Adsense Inglês. Este bônus é muito interessante, podemos rentabilizar e alavancar uma campanha neste sentido. Estou aguardando para ver se recebo 🙂

    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *