Bug WordPress 2.7 e estatisticas publicidade.

Ontem encontrei um erro no wordpress 2.7. Todos os comentários têm de passar por uma aprovação manual mesmo que essa opção esteja desactivada. Acontece o mesmo com mais alguém ou sou só eu que tenho esse problema?

Mudando de assunto decidi revelar as estatisticas de quem comprou publicidade no blog. É uma maneira de agradecer a quem comprou publicidade e de com as estatisticas fazer com que mais visitantes se interessem por publicidade.

O Diogo Pinto do blog Recriar a Web comprou publicidade por 1 mês e como foi o primeiro a usar o plugin OIOpublisher eu ofereci mais um mês. Pagou 3€ e até agora o banner recebeu 90 cliques o que dá mais ou menos 3 cêntimos por clique tendo ainda o banner até 8 Janeiro.

O Nuno do blog MKgratis comprou publicidade por 2 meses com a oferta do 3 mês como é normal e até agora teve 47 cliques. Isto dá sensívelmente 13 cêntimos por clique mas ainda vai ter o banner por mais de dois meses online. Ainda nem um mês passou.

O Celso Azevedo do blog Telemovel Online comprou publicidade por 1 mês para o banner 468×60 que se encontra no topo do blog e até agora recebeu 15 cliques o que dá 20 cêntimos por clique. Um valor alto mas que vai diminuir bastante até dia 12 de janeiro altura em que acaba o tempo.

Quanto ao outro anunciante o Método do Dinheiro não consigo dizer quantos cliques o banner teve porque como o banner é um flash o OIOPublisher não conta os cliques.

Como vêm o custo por clique é baixo e penso que a publicidade no Webvicio compensa.

Uma coisa que aprendi com as vendas de publicidade é que o OIOPublisher não me permite da maneira como está configurado vender publicidade por mais de um mês o que elimina a promoção que tenho de quem comprar por 2 meses ofereço o 3º. Vou ter de alterar algumas configurações para isso acontecer.

Para os interessados um comprar publicidade por mais de um mês ou se quiserem pagar de outra forma que não paypal contactem-me que eu trato disso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *