Comprei o MyFreeiPhone3G.com.

Eu nos últimos dias andei a licitar o domínio MyFreeiPhone3G.com e lá acabei por ganhar. Paguei $36 por ele mas acho que vou conseguir recuperar esse dinheiro em breve e também me parece um bom domínio por causa de 2 keywords que ele tem “free + iphone”.

Ainda não tenho a certeza do que vou fazer com o domínio porque tenho várias ideias em mente e tenho de ver qual será a melhor. Se tiverem alguma sugestão é sempre bem vinda.

Esta é uma das coisas que mais gosto quando se é blogger. Estamos nós sossegados a ler os RSS quando nos surge uma oportunidade de negócio (neste caso um leilão) e começamos logo a pensar no passo seguinte e pela variedade de negócios que é possível fazer.

10 comentários a “Comprei o MyFreeiPhone3G.com.”

  1. Podes sempre licitar o dominio a um valor mais alto ou então aproveita a ideia do custódio com as suas BANS. Ofereces subdominios com algum script gratuito para quem quiser criar um site / loja sobre o iPhone e ganhas valor sobre o domínio.

    Senão olha estaciona-o num sitio rentavel 🙂

  2. Para já vai ser estacionado nos proximos dias enquanto estudo as outras possibilidades e assim já vejo se tem algumas visitas.
    Vende-lo para já acho que não porque com algum desenvolvimento ele fica a valer bem mais e mais vale vende-lo nessa altura.
    Vou ver a tua outro possibilidade.

  3. A minha questão é: quantos domínios tens? eu pessoalmente acho que licitar domínios é já uma actividade avançada.

    Eu teria registrado algum domínio parecido, e até te deixo aqui alguns exemplos (não sei se já estão registrados)

    freeiphones
    iphonesforfree
    takeiphonesfree

    um abraço

  4. João obrigado também me parece boa compra.
    Nem é um logo é só uma coisa que fiz. Espero ainda este mês ter novidades.

    Nuno tenho alguns nem sei bem quantos mas são poucos. Vi o leilão e gostei do dominio e tinha um preço máximo em mente e como não chegou lá comprei-o. Acho que ele vale mais do que o que dei por ele.
    Esse trabalho de registar as tuas hipóteses também pode ser feito depois para eventualmente criar vários blogs sobre o mesmo tema.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *