De regresso.

Finalmente estou de regresso com a nova internet.

Depois de me activarem a internet ainda andei a configurar um router que comprei (os modems que os ISP disponibilizam normalmente não são grande coisa) mas agora já está tudo a funcionar devidamente.

Os planos que tenho para o blog agora passam por voltar à actualização diaria e até final do mês subir ligeiramente as visitas em relação ao que tenho tido já que mesmo com a falta de actualização os números não desceram quase nada.

Vou manter até final do mês também os 2€ dos banners 125×125 por 30 dias. Depois no próximo mês vou subir para 3€ o que mesmo assim considero um preço muito bom. Já sabem que podem comprar os banners automaticamente através do OIOpublisher caso queiram pagar com paypal. Se preferem outros meios de pagamento contactem-me.

Nos próximos dias vou ainda tentar colocar-me a par do que foi falado nos ultimos tempos pela blogosfera através leitura dos feeds mas ainda vai demorar devido ao grande número que o google reader me apresenta :).

Volto amanha com mais uma actualização do blog.

7 comentários a “De regresso.”

  1. que tipo de modificações fizeste?
    eu tb vou receber a minha nova internet quarta, e é por router, estou preocupado com a segurança porque nunca tive um :S

  2. Então deve ser um speedtouch 585 ou parecido.
    Se usares através de um cabo de rede a segurança será apenas teres uma firewall no computador verificando que a rede wireless está mesmo desligada.
    Se utilizares sem fios protege a rede com uma password que seja difícil de adivinhar (letras e números ao acaso). Muda também a pass que vem por definição para aceder à administração do router.

    Se precisares de ajuda depois para isso avisa.

  3. Dav7 custa a configurar a primeira vez (como tudo na vida ) mas depois é canja .
    Ainda aconselho uma coisa ,mudar a password de 6 em 6 meses pois existem gajos engenhosos…lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *