De volta.

Para quem visitou o blog nos últimos dias reparou que a conta de alojamento estava suspensa.
Isso deveu-se a um plugin que estava a criar problemas no servidor e que mandava o servidor abaixo colocando não só o Webvicio abaixo como todos os outros sites. Para evitar prejudicar todos os outros clientes a minha conta teve de ser suspensa até se encontrar a causa do problema.
Quando se descobriu o plugin que causava a sobrecarga no servidor foi possível resolver os problemas.
As coisas ainda não estão a funcionar a 100% e se encontrarem algum erro peço que deixem comentário para que eu possa resolver.
Devido ao problema tive de mudar o sistema de gestão de publicidade no blog e ainda estou a introduzir as banners que faltam. Se alguém conhecer um serviço que faça toda a gestão da publicidade que diga. Neste momento estou a experimentar o Openx. Se conhecerem outro digam.
Outro dos problemas que tenho actualmente é o editor visual do wordpress não funcionar. Apenas consigo trabalhar com o editor html e deve-se a isso o facto de este texto não estar normalmente configurado. Estou à procura de um programa para utilizar que permita actualizar os blogs sem que seja preciso entrar no painel de administração do mesmo. Ainda não encontrei nenhum, se conhecerem algum que seja bom para windows digam.

Espero conseguir resolver todos os problemas em breve.

2 comentários a “De volta.”

  1. Web Milionário gosto do OpenX até agora. Tenho de explorar melhor.
    O Windows Live Writter ainda não experimentei. Já testei outros mas faltava um ou outro aspecto importante. Vou experimentar esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *