Desconto no OIOpublisher.

Eu já aqui falei no OIOpublisher quando ele esteve em desconto. Resumindo este plugin permite gerir automaticamente as vendas de publicidade nos blogs. Permite poupar bastante tempo porque faz tudo automaticamente (coloca o banner, recebe o pagamento e retira o banner quando acaba o prazo) e além disso ao colocar o nosso blog no mercado existente no site podemos conquistar ainda mais anunciantes.

O plugin vale bem os $37 que custa e rapidamente temos retorno do investimento.

Para quem acha que $37 é muito caro que sinceramente não é, recebi um email que vos pode interessar:

These codes offer a discount on OIOpublisher…
$5 off code: QWERTY-5 (expires 30 days from now)
$17 off code: QWERTY-17 (expires 15 days from now)

Imagino que prefiram ter o desconto de $17 por isso usem o código QWERTY-17 no momento da compra válido até dia 5 Maio e compram o plugin por apenas $20.

Vale bem o dinheiro que derem por ele. O único trabalho que ele dá é a contar quantas vendas ele já fez.OIOpublisher

Assim que colocar o novo theme aqui no blog vou também instalar o OIOpublisher para evitar demoras na resposta. Assim quem quiser comprar publicidade ela fica disponível logo no exacto momento em que paga.

Se precisarem estou disponível para mais esclarecimentos.

8 comentários a “Desconto no OIOpublisher.”

  1. Sim uso. Vou-te enviar um email.
    Ainda não participei porque não tenho tido grande tempo para escrever alguma coisa de jeito mas está na minha lista “to be done”.

  2. Já conhecia e é realmente um plugin muito interessante. Para já não vou comprar, não me faz ainda falta e já esta planeado onde gastar o dinheiro que neste momento tenho disponível para o blog. Mas no futuro pretendo comprar.

  3. Fazes bem. É de grande utilidade.
    Quando o fores comprar está atento porque no email que me enviaram dizem que podem repetir estas acções e até pode ser que quando quiseres comprar exista algum desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *