Todos nós que trabalhamos online temos muitos domínios e precisamos de ferramentas simples que nos permitam gerir os dominios.
A minha lista de domínios não é muito grande, neste momento tenho 19 domínios o problema é que estão espalhados por vários sites de registo. Godaddy, Dynadot, name etc. Existe uma promoção num lado registamos lá um domínio, existe noutro lado lá vai mais um e acabamos por ficar com tudo espalhado. Depois o problema é quando é para renovar nunca sabemos em que lugar está o domínio.
Para permitir uma melhor gestão e conhecimento do nosso portefólio foi criado o site Domainrr.

Lá podemos adicionar os nossos domínios e o site de forma automática através do whois vai buscar a data em que expira e onde está registado. Depois podemos ordenar pela ordem em que expiram e temos as coisas mais organizadas.
O site permite ainda exportar directamente a lista de domínios para vBulletin, phpbb, html ou um simples ficheiro de texto. A exportação tem um campo para se quisermos adicionar um preço caso a lista seja para publicar num fórum para venda facilitando a organização.
À frente de cada domínio encontramos um link com as estatísticas de cada um. Lá encontramos o page rank, o alexa rank e as páginas indexadas pelo google, yahoo e bing.
O site é muito simples de usar e permite uma gestão eficiente dos domínios. Quando estive a colocar lá a minha lista descobri alguns domínios que já nem me lembrava. Agora já não os esqueço.
Já conheciam este site?
Curioso, posso adicionar o domínio que quiser e ver que o teu domínio expira em Setembro :p
É uma ferramenta interessante para quem dá mt interesse aos dominios
Mário sim podes adicionar qualquer domínio que queiras.
Os domínios são muito importantes e perder algum por esquecimento é chato.
Não conhecia. De facto, parece útil para quem tem domínios “espalhados” pelos vários sites de registo.
Cumprimentos
Fórum sim permite juntar tudo na mesma lista.
Parece útil para quem tem domínios em vários registars, eu como tenho a maior parte na dynadot, acho que não vou necessitar por enquanto, mas daqui algum tempo, não sei, pelo menos já sei que existe!!
Nuno sim se tiveres todos ou quase todos registados no mesmo site é mais fácil.
Pingback: O que fazer quando um dominio expira. | WebVicio.com