Ganhar dinheiro com downloads com o ShareCash.

ShareCash.Org - Make money uploading filesA internet fornece uma possibilidade infinita de ganhar dinheiro. A cada dia que passa existem milhares de novos utilizadores da internet e todas as semanas surge (ou descobre-se) uma nova ideia com que podemos ganhar dinheiro.

Este programa chamado ShareCash é para quem fornece aos seus utilizadores ficheiros para download. Por exemplo se temos um fórum em que disponibilizamos vídeos para download este programa pode significar muitos dólares ao fim do mês.

Em primeiro lugar poupamos largura de banda do nosso servidor caso não se use um servidor externo para isso. Os ficheiros são alojados no servidor da ShareCash. Depois por cada download recebemos entre 30 a 60 cêntimos. Para quem conhece os serviços que pagam por download sabe que este é um valor muito alto e que trás alguma coisa por trás.

Este não é um daqueles simples serviços que damos o link aos utilizadores e que eles vão ao site, esperam uns segundos e já está. Entre carregar no link  e aceder ao ficheiro encontra-se publicidade em que os utilizadores têm de fazer alguma coisa. Como a publicidade não está disponível em todos os países o tráfego aconselhado deve ser dos Estados Unidos e do Reino Unido senão os utilizadores fazem download mas não recebemos por isso.

No próprio site da ShareCash encontramos 5 dicas para obtermos mais downloads para os nossos ficheiros. Todos os tipos de ficheiros são permitidos desde que não contenham sexo explicito ou tenham copyright.

O programa de afiliados paga 10% do valor ganho por cada um dos nossos referidos .

Os pagamentos são feitos através de paypal, epassport (demora no máximo 3 dias) ou por cheque (no máximo 2 semanas).

Já alguém usa este programa ou ainda vão experimentar?

19 comentários a “Ganhar dinheiro com downloads com o ShareCash.”

  1. Concordo com o ORiOn… Este é um programa que pode ser muito rentável para alguns (quem tiver a felicidade de ter tráfego elevado destinado a downloadar ficheiros), apesar que, certamente, muitos outros irão tentar obter algum rendimento recorrendo a SPAM.

    Cumprimentos

  2. o problema minha gente é que ninguem vai ter paciencia de pegar e fazer um cadastramento forçado pra poder baixar o arquivo sendo q existe milhoes de sites q nao precisa fazer nada disto =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *