Ganhar dinheiro ou ganhar mais dinheiro.

Vi um comentário num blog em inglês do genero do Webvicio em que um visitante protestava pela falta de textos sobre ganhar dinheiro.

Tudo isto poderia ser normal mas o comentário foi feito num texto em que o blogger dava algumas dicas para conseguir mais visitantes. Pensei que aquele visitante não deveria ter muito sucesso como blogger pelo menos enquando não aprendesse algumas coisas.

Se calhar alguns dos visitantes já pensaram a mesma coisa do Webvicio mas eu digo que mais de 95% (ou até mais) dos textos do Webvicio ensinam a ganhar dinheiro ou ensinam a ganhar mais dinheiro.

Passo a explicar a diferença:

Se num determinado texto eu der a conhecer um novo programa de afiliados, como trabalhar com algum programa, como ser aceite num determinado programa ou uma nova maneira de ganhar dinheiro eu estou a ensinar a ganhar dinheiro.

Se por outro lado publicar um daqueles textos que os visitantes podem achar mais chatos e que dou dicas como melhorar o blog, como conseguir mais visitantes, como aumentar a segurança do blog estou a dizer como ganhar mais dinheiro.

Não é preciso falar sempre de dinheiro para se dizer como ganhar mais dinheiro. Por exemplo se um blog tem 100 visitantes por dia e eu escrevo um texto a dizer como ter aumentar os visitantes o dono desse blog pode pensar “mais um texto sem interesse e que não ensina a ganhar dinheiro” mas se ele tivesse ligado ao texto e o tivesse experimentado os visitantes iam aumentar e ele ia ganhar mais dinheiro.

Todas as optimizações feitas num blog podem permitir ganhar mais dinheiro até mesmo as dicas de segurança. Se se perdesse um blog devido a um ataque já pensaram no dinheiro que podem perder.

E vocês concordam comigo ou acham que estou errado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *