Links 13-04-08

Miguel Lucas psicólogo que escreve no fique-rico.com como convidado escreveu um texto sobre stress e exaustão – um alerta para os bloggers.

O Ganha do ganhar-online.com fala da possibilidade do wordpress.com poder ser proibido no Brasil e a resposta do wordpress.

O António Dias do marketingdebusca.com pergunta se o spam é bom? Todos sabemos que não mas é melhor mesmo ler o texto.

O Custódio do dinheirooportunidade.com explica como se criar uma politica de privacidade em segundos. Quem usa adsense vai precisar.

2 comentários a “Links 13-04-08”

  1. Todos sabemos que não

    Talvez queiras dar o teu contributo na caixa dos comentários. 🙂

    O “spam” do artigo apena sé spam porque é conveniente atribuir-lhe essa etiqueta e ao autor fica bem usar títulos provocatórios 😳

    Pensa no spam como um contrato entre um site e alguns utilizadores com motivações mais “financeiras” (todos temos motivações próprias para contribuir para sites): eu dou-vos um link e vocês submetem-me artigos de qualidade razoável. A qualidade dessas submissões vai depender dos diversos controlos que os sites coloquem para impedir que os “spammers” coloquem em causa o valor do site. Se a Wikipedia me desse um link eu reescrevia algumas das páginas que eles lá têem. Tenho a certeza que tens aqui muitos voluntários 😉
    Será isto positivo para a net? Não sei, mas sei que o site teria mais conteúdos de qualidade e provavelmente mais argumentos competitivos.

    Plena negativa, esta semana revi vários sites portugueses para o plugin “share this” e um deles tinha uma submissão na primeira página para comprar v1a9ra… O spammer apenas tirou partido das fraquezas do site – não o estou a desculpar, é isso que os spammers fazem, apenas a lamentar o facto de aquele site em breve poder perder a possibilidade de os seus links passarem valor.

    BTw, rec6, linkk, eucurti (dihitt, ueba)… saberás qual (quais) destes sites é o melhor? Vou colocá-los no plugin e queria “comentar” parte, deixando ao utilizador a possibilidade de os activar.

  2. Grande comentário. Isso dava para um artigo 🙂

    Quanto aos sites de social bookmarking é muito complicado dizer qual é o melhor. Numa determinada altura um pode ser o melhor mas até por esse caso que disses-te ou outros parecidos baixa rapidamente de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *