Mais funcionalidades do OIOPublisher e uma promoção de venda de publicidade.

Nos textos em que falo do OIOPublisher tenho vindo a referir que o plugin tem cada vez mais funcionalidades.

Numa das últimas versões o plugin viu adicionada a hipotese de ser utilizada uma forma de pagamento offline como por exemplo as transferências bancárias ou o pagamento por vale postal se assim o quisermos.

Estes modos como são offline não são 100% automáticos e temos de ser nós a confirmar o pagamento mas mesmo assim poupa bastante tempo. A única opção que adicionei para já foi o pagamento por transferência bancária.

pagamento offlineNas opções de pagamento agora encontram a opção “Offline Payment” e depois de terem preenchido todos os campos será indicado o NIB para o qual devem fazer a transferência assim como as instruções do que devem fazer.

O OIOPublisher na nova versão lançada ontem permite ainda que se usem preços decimais o que anteriormente não acontecia. Se antes apenas podíamos escolher 3, 5, 10 ou qualquer outro número inteiro agora podemos utilizar 2.99€ ou 4.99€ por exemplo.

Outra das possibilidades que temos é de tornar o aspecto da página de compra igual ao aspecto do blog . A principal vantagem é que assim os visitantes associam tudo ao blog e ao visitarem a página de compra não pensam que estão noutro blog embora tenha a desvantagem de eventualmente ser necessário mexer um pouco no código.

Ficando por aqui na parte das novidades do plugin passemos à promoção que vou fazer.

Como forma de promover o pagamento offline vou fazer uma promoção na venda de publicidade.

A primeira pessoa a comprar publicidade e que pague por transferência bancária terá um aumento de 50% no tempo que a mesma se encontra online para além de normal promoção em que ofereço mais um mês a quem comprar um banner por 2 meses. Esta promoção é valida para banners e para reviews pagas mas no caso das reviews será dado outro bónus. Quem quiser comprar publicidade pode utilizar o banner no fundo da sidebar ou utilizar este link: Comprar publicidade.

Qualquer dúvida deixem comentário.

3 comentários a “Mais funcionalidades do OIOPublisher e uma promoção de venda de publicidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *