Mais um bónus desta vez na Netaffiliation.

A Netaffiliation ultimamente tem dado que falar devido ao atraso que existe na confirmação dos ganhos. É claro que é sempre chato quando nos confirmam os ganhos mas depois o pagamento fica pendente. O problema nem é da Netaffiliation a meu ver porque quando os anunciantes não lhe pagam ela não pode fazer nada mas como é ela que lida directamente connosco é ela que acaba sempre por apanhar com as queixas. A meu ver é chato mas não é um problema que me faça deixar de a usar porque sei que mais mês, menos mês acabo por receber o pagamento. Este mês já foi lançada a minha primeira factura e devo receber por volta do dia 15 depois de alguns meses à espera que me confirmassem os valores. Mas o tema do texto não é esse.

Recebi um email com um “Challenge” da campanha Scratch2Cash. Ao género do que já aqui falei da NameDrive e do Ebay agora esta campanha da Netaffiliation promove bónus para quem angariar mais referidos durante o mês de Novembro em relação ao mês de Outubro.

Fica aqui o texto que recebi:

Ao angariar 10% de novos registos a mais que em Outubro, CONSIGA um aumento de 20% da sua comissão  em cada novo registo.
Ao angariar
25% de novos registos a mais que em Outubro, CONSIGA um aumento de 50% da sua comissão em cada novo registo.
Ao angariar
50% de novos registos a mais que em Outubro, CONSIGA um aumento de 100% da sua comissão em cada novo registo.
Ao activar a campanha Scratch2Cash PT em Novembro (caso ainda não a tenha activado em Outubro), RECIBA um aumento global de 30% da sua comissão !

Os bónus vão ser calculados e acrescentados no final do mês de Novembro e depositados na conta no inicio do mês de Dezembro.

Esta campanha paga por cada registo 75 cêntimos (registo gratuito e com o bónus de quem se registar receber 5€ para jogar) e por cada cartão que quem se registe compre 5€. Com os possiveis bónus os valores ainda se tornam mais apelativos.

Mais uma promoção que promete aumentar os ganhos nesta altura em que se aproxima o Natal e em que se gasta o dinheiro todo em prendas.

2 comentários a “Mais um bónus desta vez na Netaffiliation.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *