Mudanças dos requisitos minimos da AdToll.

A AdToll através do feedback dos anunciantes e da visualização das actuais campanhas decidiu mudar os requisitos mínimos dos sites.

Com esta mudança eles estão a tentar aumentar a qualidade dos sites registados lá e aumentar a efectividade nas campanhas dos anunciantes.

Os novos requisitos são:

  • Os sites têm de ter conteúdo útil. Sites com demasiada publicidade ou spam não são aceites.

Não são aceites os seguintes sites:

  • Sites de promoção ou os próprios sites de PTR (pago para ler), PTC (pago para clicar), esquemas em pirâmide ou programas do género.
  • Sites com links para download de material com copyright.
  • Sites que promovam actividades ilegais.
  • Sites incompletos ou em construção.
  • Sites que não cumpram os requisitos internos da própria adtoll.

Tirando o ultimo requisito todos os outros são muito claros. O ultimo parece-me que pode ser um bocado relativo dependendo da pessoa que o analisa.

Segundo eles o sites têm de conter material ou uma função óbvia que se encaixe dentro das categorias existentes e que tentam que o site seja benéfico tanto para o anunciante como para o dono. Segundo eles um site com um aspecto profissional num nicho informativo é um exemplo perfeito do que eles procuram.

Como utilizador da adtoll tanto como anunciante como dono de blogs as medidas parecem-me bastante positivas. Com uns requisitos mais apertados isso pode significar um aumentos das vendas que efectuarei através da adtoll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *