Mudanças no Ebay Partner Network.

Recebi ontem um email por parte do Ebay Partner Network a informar das mudanças que vão acontecer apartir de 1 de Agosto.

Segundo eles na continuação do esforço para melhorar as recompensas aos melhores parceiros de marketing e para promover um comercio com mais confiança vão implementar um novo preço por registo no programa do Estados Unidos.

Em vez dos actuais $25 mais coisa menos coisa o pagamento poderá ser até $50 dependendo da qualidade dos registos.

Funciona da seguinte maneira: Cada parceiro (cada um de nós que promove o ebay partner network) no final de cada mês será colocado num dos níveis existentes de acordo com os registos desse mês e o historial de trafego. Os niveis vão de $1 a $50 por registo e quanto mais alto o valor futuro potencial dos clientes mais alto ficaremos nos níveis e mais recebemos por registo. O Ebay espera que os afiliados com um historial de conduzirem bom trafego e de forma regular não terão grande variação de mês para mês.

Os afiliados podem ver em que nivel estão na parte “programas” e escolhendo a “estrutura de pagamentos” dos Estados Unidos. Os niveis serão actualizados no dia 9 de cada mês e vão-se reflectir no mês anterior.

Neste primeiro mês (Agosto) o nível será 0 enquanto eles calculam o primeiro resultado. Depois o valor por registos já dependerá do nível.

Falta ainda dizer que estas alterações só vão afectar para já quem se registar no programa apartir do dia 1 de Agosto. Quem se registou antes do dia 1 de Agosto ainda ficara mais uns meses no formato antigo e só a 1 de Novembro mudará os pagamentos por registo.

Para quem já se encontra registado antes de Agosto em Setembro será lançado um relatório paralelo para pudermos analisar em que nível nos inserimos e de que maneira isso vai afectar os nossos ganhos.

O que acham desta mudança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *