NetAffiliation sponsor português.

Em primeiro lugar vou dizer que fiquei desiludido com a resposta ao meu tópico Contacto, concurso e feeds. Nele eu oferecia um botão 125×125 ali na sidebar, bastava serem os primeiros a enviarem-me uma frase pela página de contacto e ninguém participou. Aliás houve uma participação mas por já ter o banner dele não deixou para o próximo. Ainda está em aberto a oferta. Basta irem ver ao tópico a frase.

Mas mudando de assunto hoje vou falar da NetAffiliation um sponsor português para sites em português.

Este programa é de uma empresa internacional mas que tem um departamento em portugal. Embora não esteja desde o inicio no programa tenho acompanhado quer por fóruns onde eles dão as novidades quer pelo que leio noutros blogs e reparado que eles tem vindo a crescer.

Aquando da inscrição no programa temos de esperar que o nosso blog seja aceite por eles. Normalmente aceitam ou rejeitam em pouco tempo.

Depois de sermos aceites temos então que escolher que anunciantes queremos colocar no blog. Cada anunciante paga por uma certa acção (impressões, cliques, duplo-clique, formulário ou venda). Para escolhermos que anunciantes queremos promover podemos pesquisar por tema do anunciante ou pela acção que é paga conforme o que quisermos.

Actualmente tem mais de 20 anunciantes de diferentes áreas como telecomunicações, finanças, internet, desporto e muitas outras. Cada anunciante tem disponíveis vários meio de divulgação (banners, links texto, envio para uma mailing list e até por compra de keywords em PPC). Hà muitos tamanhos de banners disponíveis e podemos escolher o que melhor se encaixar no sitio onde o queremos colocar ou então optar por um simples link de texto como este: Deseja gerar receitas complementares.

Após escolhermos o que queremos anunciar temos de pedir para colocar o anuncio do nosso blog. Alguns tem de ser aprovados pelo anunciante outros são automaticamente aprovados no momento dependendo das campanhas.

Pagam bem pelas campanhas por exemplo esta: SORTEIO TEST&VOTE Lotaria de fim de ano, ganhe uma smart !!! em que pagam1€ por cada registo grátis no site em questão.

Pagam por paypal acima dos 50€ todos os meses no inicio do mês.



7 comentários a “NetAffiliation sponsor português.”

  1. eu sinceramente não gosto, acho que tem muitos programas em que apenas se ganha quando se arranja pessoas a comprar/registar em sites e não tem programas para cliques, se têm são poucos, no entao ja vi blogs onde isto rende muito bem.

  2. Têm algumas campanhas pagas ao clique. Poucas é certo.
    Mas como em tudo ha que experimentar e depois então ver o que dá.
    Estou a experimentar aqui no blog se dentro de algum tempo não obtiver resultados experimento outro.
    Acho que tem de ser assim.

  3. Por acaso lá para terça ou quarta vou publicar no meu blog razões para não se aderir a isso.
    Acredita, é perca de tempo e não é tão “transparente” quanto isso.

    Rui

  4. Fico então à espera desse texto. Sei que ha blogs que não dão nada com este sponcer mas isso é como qualquer outro e que por vezes teem alguns problemas com a confirmação de registos mas acho que não é nada de grave.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *