Novidades BidVertiser.

Depois de já ter falado aqui de o BidVertiser oferecer 20$ em cliques grátis (que aconselho a aproveitar eu já o fiz) vou falar de mais uma novidade que recebi por email.

Quando abri o gmail reparei logo no email deles. Ao ler o email a novidade é que anunciam é que agora suportam sites em português. Parece-me uma boa novidade. Porque não se registam para usufruírem dos 20$ grátis e depois os usam para anunciar aqui no blog. Se houver alguém interessado em fazer isso eu retirarei os anúncios adsense e colocarei os anúncios BidVertiser.

Uma dúvida que me colocaram quando falei dos cliques grátis que eles davam era que tinham de juntar um cartão para puderem usufruir desses cliques. Podem adicionar o cartão sem medo que possam ir lá retirar-vos dinheiro. Só vão cobrar dinheiro se os vossos 20$ acabarem. Para evitar isso definam um limite diário que querem gastar (vou exemplificar com 1$ de limite diário mas podem alterar para o valor que quiserem). Com esse limite o dinheiro que oferecem dá para 20 dias caso gastem o máximo por dia. Para evitar futuros gastos basta chegar lá no dia 18 e apagar a campanha e assim obtem 18$ em cliques grátis.

Na campanha que estou a fazer coloquei em blogs em inglês (vou alterar para blogs em português dentro de pouco tempo) e o anúncio só é mostrado para visitantes de portugal e do brasil. Estou a tentar pagar o mínimo possível por clique e o valor que estipulei está bem abaixo do valor máximo das bids. Com isto o meu anúncio é mostrado poucas vezes e assim obtém poucos cliques mas eu tenho tempo portanto por enquanto vou também manter o valor das bids. Quero maximizar o número de cliques com o valor disponível neste momento estou a pagar em média 9 cêntimos por clique.

Fica o desafio vocês registam-se no BidVertiser e eu retiro os anúncios do google e coloco anúncios BidVertiser aqui no blog para vostrar os vossos anúncios.

Aceitam o desafio? Comentem e digam o que acham disto.

4 comentários a “Novidades BidVertiser.”

  1. Já uso o Bidvertiser á algum tempo e estou desiludido. A colocação dos anuncios é bastante boa mas o numero de clicks é praticamente nulo. Ao visitar o site a onde os tenho rápidamente apercebo-me porque.

    O numero de anunciantes é bastante reduzido quando comparado com outros serviços identicos.
    O mais baixo que tive por clique foi 0.03 centimos e o mais alto 0.29. Por um lado é bom, por outro nem por isso.

    Acho que há alternativas melhores.

  2. Depende do assunto do blog ou site o numero de anunciantes.
    Por exemplo se coloca-se neste blog teria 6 anunciantes: o mais alto pagaria 31 cêntimos por cliques e o mais baixo 5 cêntimos. Como o blog é em portugues teria geo targetting para visitantes do brasil e de portugal.
    Num outro blog em inglês teria 247 anunciantes pagando o mais baixo 5 cêntimos e o mais alto $2.25 o que é muito bom por clique sendo alguns dos anúncios com geo location para determinados países. Curioso é que os que pagam mais não são. Depois de ver estes valores vou colocar o BidVertiser no outro blog a experimentar.

    Ha que experimentar e ver porque cada caso é um caso.

  3. o bidvertiser ja aceita stes em portugues ha bastante tempo. Eles é q de vez em quando se lembram de mandar este mail a anunciar. eu pelo menos ja recebi uns 10 mails desse genero a dizer q aceitam sites portugueses.
    Ha poucos sites portugueses, e nao pagam muito. Agora de outros paises é verdade. pagam bem. 🙂
    so uso bidvertiser como complemento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *