Novidades da AdToll.

Quem é que ainda se lembra da AdToll? Ha uns meses atrás era uma empresa de publicidade muito falada pela internet fora mas com o tempo foi perdendo o gás.

Lembrei-me dela à pouco tempo e fui ver as novidades. Encontrei algumas novidades interessantes.

Pagamento por cartão de crédito.

Agora é possível fazer pagamentos através de cartão de crédito. Bom para quem está num pais que não permite o uso de paypal. Isto permite ainda criar a renovação automática de publicidade.

Renovação automática de anuncios.

Quando compramos um anuncio podemos optar por renovar o anuncio automaticamente para evitar termos de andar sempre a renovar de forma manual os anúncios. Para podermos escolher esta opção temos de pagar com cartão de crédito para que o valor seja automaticamente retirado do cartão sempre que é renovado.

Possibilidade de escolher um limite diário para os anúncios da rede.

Para quem comprava publicidade para a rede de anúncios que são mostrados quando não existem banners a mostrar via o crédito disponível esgotar-se em poucas horas. Para evitar isso agora é possível escolher um limite diário que queremos gastar.

Possibilidade de escolher o nome de determinado groupo de anúncios.

Para quem usa muitos grupos de anúncios esta novidade permite que se torne mais fácil distinguir entre os vários anúncios.

Possibilidade de abrir os anúncios numa nova janela.

Agora temos a possibilidade de fazer com que os anúncios sejam mostrados numa nova janela.

Novo formato disponivel.

Está disponivel agora um novo formato para os banners com o tamanho de 336×280.

Possibilidade de escolher o tempo máximo permitido para cada reserva.

Antigamente o tempo máximo de reserva era sempre de 12 semanas o que podia não agradar a alguns dos donos dos sites. Agora quem vende a publicidade pode definir o tempo máximo que uma compra pode durar. Podem escolher entre 1 e 12 semanas de tempo máximo.

Para experimentar estas mudanças optei por colocar o banner 468×60 no topo do blog à venda através da AdToll. O preço é de 85 cêntimos de dólar por semana e apenas será mostrado 1 anúncio ou seja não há rotação de banners. Dá cerca de 2.65€ por mês isto sem contar com o desconto que existe para quem comprar o banner a longo termo. As estatisticas do banner não são muito reais porque o banner foi criado ontem e podem contar com mais visualizações e cliques. Quem quiser aproveitar que o faça até dia 10. Depois disso se ninguém optar por comprar o banner eu retiro-o.

Ainda se lembravam da AdToll?

4 comentários a “Novidades da AdToll.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *