Novidades na Blogsvertise.

Para quem não conhece a Blogsvertise é do genero da SponsoredReviews ou seja somos pagos para escrever textos no nosso blog.

Os pagamentos por texto normalmente são mais baixos que na SponsoredReviews por exemplo mas os critérios de aceitação de blogs também são também mais brandos.

A novidade que recebi por email esta semana é que agora podemos escolher um pagamento minimo por texto. Para fazerem isso basta irem à vossa lista de blogs selecionarem o blog que querem e escolherem o pagamento minimo. Pode também escolher se querem que os links sejam follow ou nofollow e que tipo de publicidade têm disponivel (texto pago, banners, links de texto ou videos).

Escolham um minimo que sintam que seja justo e que se se tiverem um pedido desse valor aceitem. Não coloquem um valor muito baixo só para terem muitos anunciantes e depois recusarem a publicidade. Mesmo escolhendo o valor podem receber pedidos abaixo e acima do valor que estipularam mas podem sempre recusar se a oferta não interessar.

Se os valores pré-definidos pelo sistema não nos interessarem podemos contactar o suporte para ser definido um valor mais alto. A titulo de exemplo para o Webvicio o máximo que posso escolher é de $7.5.

Nunca tive grande opinião acerca da blogsvertise. Nunca consegui fazer grande dinheiro com eles quer por falta de anunciantes, quer por os pagamentos serem baixos. Ou então são os meus blogs que não chamam a atenção.

E vocês que opinião têm?

4 comentários a “Novidades na Blogsvertise.”

  1. Bom, de acordo com a blogsvertise o teu blog não vale mais que 5,5€ por post, partindo do principio que cobras 8 euros para quem te contactar directamente das duas uma…ou estás a cobrar demasiado ou a blogsvertise está a desvalorizar o teu blog.

    Como eu nunca acredito que um site saiba melhor o valor de um blog que o seu dono, eu digo que te estão a desvalorizar o blog 😉

    Já não uso a blogsvertise porque o pagamento mais algo que vi foi de $12 dólares por um post com algum conteúdo e ainda por cima tem de estar ao gosto de alguém.

    O post do Mario Andrade mais recente –> Technorati lança o Technorati Engage

  2. Mário a blogsvertise tem como disse uma menor rigidez dos critérios de aceitação de blogs e por isso a geralmente a qualidade dos blogs lá presentes é menor logo o valor pago é menor. Esse valor parece-me um valor pré-definido para todos os blogs (posso escolher entre $1 e $7.5) e se quisermos aumentar temos de os contactar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *