Novidades WidgetBucks e BidVertiser

Em primeiro lugar quero mais uma vez pedir desculpa pelo downtime do blog. Mas o alojamento anda mesmo em maré de azar. Dois dias depois de colocar um disco novo ele avaria. Enfim são coisas que acontecem. Mas vamos ao que interessa.

Recebi um email da WidgetBucks a dizer que estavam a ter muito tráfego neste época natalícia e que tinham novidades.

Em primeiro vão criar uns anúncios que pagam por CPM (mil visualizações) para visitantes de fora do E.U.A e do canada. Através de um sistema de geo-location se o visitante vier dos E.U.A ou do Canada vê os anúncios que já existiam. Se vier de fora desses países vai ver os novos anúncios que pagam por impressões. Vai haver para o efeito uma nova coluna nos ganhos que será “CPM Revenue”.

Querem com isto tentar rentabilizar todo o tráfego dos sites.

Estão também a tentar criar acordos com distribuidores mundiais para campanhas pagas ao clique mas isso ainda vai demorar.

Vão passar a actualizar os ganhos em 24 horas e vão eliminar aquela parte de “pending data” que tem os valores a vermelho. Todos os valores são definitivos. E segundo eles vão começar a fazer os primeiros pagamentos para a semana.

Quanto ao BidVertiser criou um novo programa de referidos chamado “Advertise Here Set” para usarmos no nosso blog, site ou até mesmo por newsletter para convidar anunciantes para o programa.

Ao clicarem no link vão ter a página “Advertise Here” que dá acesso a um cupão com 20$ grátis para criarmos anúncios. E o melhor é que não exigem nenhum depósito para usufruirmos desses 20$.

Já configurei uma campanha com esses 20$. Vamos a ver quantos visitantes ganho com isso. Façam o mesmo não perdem nada e quem sabe se gostarmos do resultado podemos criar mais campanhas. Registem-se pelo link abaixo.

$20 in FREE Clicks for everyone from BidVertiser – Click Here!

Não se esqueçam de definir o máximo que querem gastar por dia e irem controlando para terem a campanha a correr vários dias e tentarem ter o máximo de visitantes. Aconselho também a pagarem o mínimo por cada clique e se não tiverem nenhum então vão subindo o valor até começarem a ter visitantes.

Boas novidades tanto no WidgetBucks como no BidVertiser. Que continue sempre a haver novidades destas.

5 comentários a “Novidades WidgetBucks e BidVertiser”

  1. Pois tenho tentado acessar ao teu blog e não consegui, realmente o webtuga tabem tem esta down, isso so prejudica o blog mas é preciso voltar em força, quanto ao bidvertiser, tambme tinha reparado nessa opção nunca tinha lido na integra como usufruir do 20$.

  2. Pois, fui configurar os anúncios quando me pedem um cartão de credito, caso os anúncios ultrapassem os tais 20$ , sinceramente prefiro investir dinheiro real em concursos.

  3. Ganha sim tens de colocar a informação do cartão de crédito mas eles não te vão cobrar nada se não ultrapassares o limite.
    Fazes como eu.
    Eu coloquei um limite de gasto de 1$ diário para ver o que dá. Assim o dinheiro que eles me deram vai dar para 20 dias. Se eu chegar ao 19 dia e apagar a campanha eles não me vão cobrar nada e eu sempre ganhei uns visitantes. Quem diz 1$ diz 2$ por dia só é preciso é apagar o anuncio um dia antes do dinheiro acabar.

    Sim isso prejudica o blog mas infelizmente são coisas que acontecem e imprevisíveis. Espero com a campanha do Bidvertiser ganhar leitores.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *