Novo sistema pagamento NetAffiliation.

A NetAffiliation divulgou aos seus afiliados algumas novidades relacionadas com o sistema de pagamentos. A ideia é melhorar os serviços e o sistema de pagamentos.

As novidades incluem:

  • Mais estados relacionados com as facturas. Agora temos mais informações sobre os pagamentos com mais estados: “Em processo”, “Bloqueado” e “Cancelado”.
  • Maior segurança nas informações dos pagamentos: Ao preenchermos os dados é enviado um link de confirmação com um prazo de 24h. Se não clicarmos no link a nossa conta passa ao estado “informações a validar”.
  • O processo de pagamento tem agora 2 níveis de parâmetros. Existem agora 2 maneiras de indicar as preferências de pagamento:

Informações de pagamento na conta: parametrização em 3 etapas (Dados, Meios de pagamento e Opções de facturação). Cada etapa pode ser modificada a qualquer momento. Para validar as informações, as 3 etapas têm de ser preenchidas correctamente e deverá clicar no link de validação que irá receber na sua caixa de correio electrónico. Essas informações serão consideradas para cada nova factura.

Informações de pagamento de uma determinada factura : Será possível, para as facturas a partir de Março 2010, modificar o meio de pagamento para uma determinada factura. Ao abrir a factura, clique na opção : « Modificar a factura ». Irá então receber um email com o link de validação. Ao clicar no link, poderá modificar cada etapa. Atenção : esta modificação será visível na factura mas não terá nenhuma incidência nos parâmetros da conta. Por outro lado, a alteração dos parâmetros da conta, não vai alterar o modo de pagamento de uma factura já criada

Também foram anunciadas algumas alterações que serão implementadas em breve.
As transferências bancárias vão ser melhoradas como forma de reduzir os custos na zona da CEE.

As transferências bancárias para a Europa as Internacionais serão automatizadas para reduzir os atrasos nos pagamentos.

Quem ainda não o fez deve entrar na sua conta e preencher todos os campos das informações de pagamento e actualizar os que estiverem com informações erradas.

Um dos motivos que gera maiores queixas tem a ver com os atrasos nos pagamentos. Isso deve-se ao facto de os anunciantes demorarem muito a pagar e como é óbvio a NetAffiliation não vai pagar do seu bolso sem receber dos anunciantes. Poderiam era fazer ao estilo dos telemóveis pré pagos. Os anunciantes carregavam a conta com um certo montante e enquanto tivessem saldo a campanha continuava, quando o saldo acabasse a campanha era colocada em pausa. Claro que depois existe o prazo de confirmação e verificação dos registos por parte do anunciante mas mal fossem aceites o pagamentos poderia ser efectuado. Agora os registos são confirmados e depois temos de esperar que o anunciante pague.

É chato ter de esperar pelo pagamento mas como nunca deixaram de me pagar vou continuar a utilizar a plataforma. Pode demorar mas chega.

Registem-se e experimentem as dezenas de campanhas disponíveis na plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *