Novo tipo de anuncios Adtoll aqui no blog.

Para quem já tinha explorado as opções do AdToll deve ter reparado que eles além de terem os anúncios de banners tem também anúncios de texto para quem quiser utilizar. Depois de o Custódio num dos seus textos ter dito que ia para criar vários anúncios de texto ao seu novo site reparou que não existia nenhum site em português com essa opção de publicidade. Lançou então o desafio que se houvesse bastantes pessoas a colocar anúncios de texto ele ia criar uma campanha nesses sites.

Eu decidi experimentar e colocar anúncios de texto aqui no blog. Optei por colocar 4 anúncios de cada vez na sidebar e escolhi um aspecto que se diferencie do adsense. Para os interessados é apenas a 20 cêntimos por semana. Experimentem é um preço muito acessível. Não se esqueçam que não pagam por clique mas sim por tempo. Podem ter muitas impressões e bastantes cliques que o preço não aumenta.

Coloquem os anúncios de texto da AdToll e pode ser que o Custódio vá anunciar ao vosso blog. E se forem bons preços até eu aproveito. Vou andar atento aos anúncios de texto em português. Se surgirem bons preços vou fazer alguns anúncios.

3 comentários a “Novo tipo de anuncios Adtoll aqui no blog.”

  1. tenho um blog com alguma visitação diária e gostaria de saber o q fazer para colocar publicidade neste. quais as condições, s tenho d declarar esse dinheiro no IRS, entre outros
    obrigado

  2. Pedro bem vindo.
    A publicidade que podes colocar depende do assunto do blog. Existem diferentes programas para diferentes tipos de sites tirando Adsense que normalmente dá para todo o tipo de assuntos (tirando sites com conteudo adulto e apostas desportivas entre mais um ou dois assuntos).

    Declarar o dinheiro tudo depende.Se tiveres um trabalho e isto foi um parte time e os rendimentos forem baixos penso que não seja preciso. Agora se levares isto mais a serio e ganhares já uns trocos é melhor.

    Se tiveres mais dúvidas diz ou contacta-me pela página de contacto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *