Ao principio pensei que fosse a barra que tenho no firefox que não estava a funcionar mas depois fui verificar e parece mesmo que o google me penalizou. Perdi o meu page rank de 3.
Agora tenho de ver se vou fazer alguma coisa em relação a isso ou não. Se apenas perdi o page rank não vou tomar qualquer iniciativa porque isso é uma coisa que não me interessa verdadeiramente. Apenas o usava para ver o que o google pensava do meu site mas como não o usava para valorizar reviews por exemplo não tem mal. Agora se tive alguma penalização nos rankings dos motores de busca e isso significar um decréscimo dos visitantes vindos de lá já tenho de fazer alguma coisa. Isso já é uma coisa que me interessa e se nos próximos dias os visitantes começarem a diminuir lá tenho eu de colocar os atributos nofollow e pedir nova avaliação ao google.
Vamos a ver os desenvolvimentos.
Mudança de assunto quem assina por rss deve ter reparado nos erros nos caracteres. Ainda não sei a que se deve isso mas estou a experimentar algumas coisas. Como por cada mudança que faça tenho de esperar que haja um novo feed para verificar é mais demorada a correcção. Espero descobrir em breve o que se passa.
bem… qd li isto fui logo ver se tinha sido penalizado… felizmente nao… pelo menos para ja… lol a kestao do dofollow tem me posto a pensar ultimamente. Apesar de muita gente criticar o pr, tendo algum smp ajuda a ganhar um pouco mais….
Sim acabas por ter razão mas para o que quero acho que nem tanto.
O que me interessa mais é mesmo os visitantes.
É pena ter reparado em ti pela negativa
Pois isso é verdade. Não há-de ser nada de grave.
O PR já não é assim tão importante… eu tb já fui penalizado em tempos e sabe-se lá porque?!?!
Sim lá isso é verdade.
vixi..
ja aconteceu o mesmo cmg…
Bruno acontece. Mas também não é nada de grave não podemos desanimar por isso.
Penalizado porque razão ?
Rúben a única razão que vejo é por não utilizar o nofollow na publicidade que vendo.
Pingback: Como ganhar mais dinheiro com a penalização do Google. | WebVicio.com