O google reparou em mim.

Ao principio pensei que fosse a barra que tenho no firefox que não estava a funcionar mas depois fui verificar e parece mesmo que o google me penalizou. Perdi o meu page rank de 3.

Agora tenho de ver se vou fazer alguma coisa em relação a isso ou não. Se apenas perdi o page rank não vou tomar qualquer iniciativa porque isso é uma coisa que não me interessa verdadeiramente. Apenas o usava para ver o que o google pensava do meu site mas como não o usava para valorizar reviews por exemplo não tem mal. Agora se tive alguma penalização nos rankings dos motores de busca e isso significar um decréscimo dos visitantes vindos de lá já tenho de fazer alguma coisa. Isso já é uma coisa que me interessa e se nos próximos dias os visitantes começarem a diminuir lá tenho eu de colocar os atributos nofollow e pedir nova avaliação ao google.

Vamos a ver os desenvolvimentos.

Mudança de assunto quem assina por rss deve ter reparado nos erros nos caracteres. Ainda não sei a que se deve isso mas estou a experimentar algumas coisas. Como por cada mudança que faça tenho de esperar que haja um novo feed para verificar é mais demorada a correcção. Espero descobrir em breve o que se passa.

11 comentários a “O google reparou em mim.”

  1. bem… qd li isto fui logo ver se tinha sido penalizado… felizmente nao… pelo menos para ja… lol a kestao do dofollow tem me posto a pensar ultimamente. Apesar de muita gente criticar o pr, tendo algum smp ajuda a ganhar um pouco mais….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *