O horror de ficar sem internet.

Depois de mais de uma semana sem internet acho que era engraçado falar um pouco disso.

Para quem trabalha pela internet quer seja de forma profissional ou apenas em part-time ficar sem internet é um pesadelo.

Nestes dias acordava na esperança de a internet ter voltado mas assim que ligava o computador e reparava que continuava sem internet voltava para a cama. Passava o dia na esperança de ela voltar de repente e há muito muito tempo que não me deitava tão cedo como nestes últimos dias.

Passava o dia sem fazer grande coisa. Os jogos não têm grande interesse agora se ainda fosse à uns anos. Passado um bocado fartava-me e tinha de mudar de jogo ou mesmo parar de jogar. Na televisão nem mesmo as series ou programas que costumava ver me despertavam grande interesse.

Ainda consegui por uns minutos algumas vezes aceder ao email de outros lados e responder aos emails mais importantes mas pouco mais que isso. Espero que nunca passem por essa experiência não recomendo a ninguém. Ainda não tive grande tempo para analisar o que se passou neste tempo mas estranhamente (e ainda bem) os leitores rss subiram mesmo sem actualizar o blog.

Agora é trabalhar para ver o que se passou nestes dias e recuperar o tempo perdido. Só para ler os emails muitos deles por alto estive umas 3 horas. Para ler todos as actualizações do meu google reader vai demorar bem mais.

E vocês já passaram por alguma situação parecida? O que fariam se uma coisa parecida vos acontece-se?

10 comentários a “O horror de ficar sem internet.”

  1. Acho que não se trata de um vicio.
    Se não tiver internet passo bem um dia apenas a ir ver o email ou assim. O chato mesmo é passar uma semana sem internet quando se precisa.

  2. tava so na brincadeira claro.

    muita gente pode nao compreender. mas nos q estamos metidos neste mundo da internet (em diversas vertentes produtivas), sabemos o stress que nos pode provocar a ausencia de acesso a net durante uma semana

  3. Obrigado pelo apoio.
    Sim sem dúvida o mais importante é a qualidade do que se escreve até porque mesmo sem actualizar os leitores rss aumentaram mas manter a frequência de actualização também pode ter alguma importância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *