O que um mau programa para ganhar dinheiro tem.

No final do mês anterior falei de um site em que podíamos ganhar dinheiro com impressões e disse que o estava a experimentar o worldwide-traffic.info.

Já na altura referi que o pagamento por mil impressões era bastante baixo mas decidi experimentar para verificar.

Depois de estes dias a testar vi que não valia a pena usar o programa. Existem várias falhas.

Os pagamentos são realmente baixos: Os valores que eles anunciam são verdadeiros e realmente muito baixos. Nem mesmo os cliques que obti fizeram subir os valores. Neste tempo todo nem meio cêntimos consegui ganhar. Com estes valores não vale mesmo a pensa usar o programa.

Problemas na contagem das impressões: Como se os valores já não fossem baixos ainda existe um problema com a contagem das impressões. Segundo o Google Analytics por dia tenho em média entre 200 a 300 impressões de página mas no programa apenas são contados uma pequenina parte. No máximo consegui ter 13 impressões segundo o programa mas normalmente os valores andam por quase metade.

Já pagam pouco por mil impressões e nem sequer contam um décimo das impressões que obtemos não vale mesmo a pena usar este programa.

Passemos ao próximo que com certeza será bem melhor.

6 comentários a “O que um mau programa para ganhar dinheiro tem.”

  1. Boas,

    Desde já parabéns pelo excelente trabalho.

    Eu possuo um projecto de música, esse espaço em termos de cliques é nulo, decidi à duas semana avançar com o Widgetbucks para ver se rentabilizo o espaço. Que me diz deste programa, eu acho-o funcional em termos de cash-flow é que não encontro muitas análises sobre tal.

    Teoria tenho muita, a experiência alguma mas neste caso estou dividido, se fique por pouco clique o se invista nas impressões.

    Cumprimentos,
    Ricardo

  2. Ricardo o programa em si não é mau. Tudo depende de quanto está a render.
    Podes também experimentar o Smowtion mas neste caso tens de lhe dar algum tempo para que comece a render melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *