O que vai mudar no Webvicio em Maio

Como devem ter reparado a frequência de actualização do Webvicio tem sido menos regular.

Isso deve-se à preparação que estou a fazer que vai surgir durante o mês de Maio.

Se têm estado atentos já repararam nalgumas pequenas mudanças que já foram feitas. Estou a trabalhar numa melhor optimização do blogue para que possa receber mais visitas vindas dos motores de busca. Em Maio vou também começar a explorar outras fontes de tráfego que depois na altura falarei.

Algumas das mudanças que farei:
Na publicidade – A página de publicidade será totalmente refeita, com mais e melhor informação para que quem estiver interessado consiga logo obter todos as informações que precisa para decidir se compra ou não publicidade. Para além disso a publicidade no blogue será reduzida (sem prejuízo para quem tem publicidade comprada) o que permitirá um maior retorno aos anunciantes e uma melhor experiência aos visitantes. O preço sofrerá também algumas alterações.

Uma maior qualidade nos conteúdos – Andei a verificar o conteúdo que tenho publicado e vi que posso fazer melhor. Em cada texto vou tentar dar mais informações que interessem a quem está a ler. Talvez por alguns dos posts serem escritos e publicados logo, talvez faltem algumas informações ao mesmo e por isso decidi que todos os textos serão escritos previamente no dia anterior e revistos antes de serem publicados. Actualmente faço a revisão dos mesmos mas se escrevo um artigo e faço a sua revisão logo a seguir é possível que não repare no que está mal e mantenha os erros.

O resto das alterações será falada em Maio e à medida que as alterações forem sendo feitas irei dando noticias.

Se tiverem sugestão deixem um comentário.

4 comentários a “O que vai mudar no Webvicio em Maio”

  1. Olá Nelson,

    Tal como está o seu blog eu acho que já está muito bom, mas se você vai fazer algumas alterações, certamente ficará ainda melhor.

    Para já, aumentou a minha curiosidade, embora saiba que o que faz geralmente faz bem!

    Um abraço

  2. Boas Nelson

    Umas alterações podem ter sucesso. Aquela zona da subscrição das feeds por email está um pouco fraca.

    Quanto ao conteúdo, já sabes como é: se queres produzir melhor tens de reduzir a frequência de actualização, o que pode ser preferível, ou então perdes o teu todo no blog.

    Também podes criar um blog novo, com outra dinâmica/temática) (foi o que eu fiz)

  3. Nuno sim tens razão. Essa é uma das áreas a melhorar e vou passar a incluir também o contador.
    Essa questão ainda está em pensamento quanto ao que vou fazer sobre a frequência e sobre algumas das temáticas que aqui abordo no blogue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *