O theme já foi escolhido.

Depois de ter ouvido a opinião dos leitores do blog sobre o novo theme que vou colocar aqui no blog decidi fazer o mesmo mas offline. Ou seja perguntei a várias pessoas que conheço pessoalmente de qual dos themes gostam mais.

Como as pessoas a quem perguntei apenas usam a internet como visitantes queria ter uma perspectiva diferente sobre isto. Curiosamente ou não os votos tal como aconteceu aqui no blog recairam apenas sobre os themes Langit e CappuccinoV2.

Para dar mais suspense à coisa vou deixar em aberto qual foi o escolhido.

Agora vem o mais trabalhoso que é alterar o theme ao meu gosto. Tenho muitas ideias em mente e espero com elas melhorar em muito o blog.

Fiquem por ai e um dia quando visitarem o blog vão ter uma surpresa.

Se tiverem sugestões de coisas que posso melhorar no blog e que não tenham a ver com o novo theme estão à vontade. Por exemplo podem querer mais textos sobre determinado tema, podem achar que alguns textos que escrevo não tem interesse ou então acham que determinada categoria é para manter.

O blog também é vosso por isso refilem, protestem, digam o que gostam mas façam-se ouvir.

2 comentários a “O theme já foi escolhido.”

  1. Isso agora…
    Não se preocupem que o prémio será pago. Só mais uns dias para conseguir colocar o theme ao meu gosto para o lançar.
    Isto se não houver problema porque se começarem a achar que não vou pagar eu digo o vencedor e pago. Lá se vai é a surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *