O twitter suspendeu-me a conta.

Depois de alguns dias de ausência e no regresso ao ver um email reparei num email do twitter que dizia que a minha conta tinha sido suspensa. Ao inicio não acreditei no email e pensei que fosse um daqueles emails que tentam roubar a password mas ao entrar no email e verificar que não continha links para fazermos login ou algo parecido comecei a acreditar no email. Para verificar digitei manualmente o endereço do twitter no endereço do browser e vi que o email era verdadeiro.

Twitter conta suspensa

Como estava ausente não sei bem o que se passou mas parece que alguém usou a minha conta para enviar mensagens que foram identificadas como sendo mensagens duplicadas e que foram enviadas usando várias contas. Como não fui o único com este problema parece que terá sido usado algum serviço em que temos de dar os dados da nossa conta para o utilizarmos a causa da problema.

Para além disso as mensagens enviadas das contas serviram para “atacar” um site que teve problemas devido a isso. Pela mensagem que o site apresenta os problemas já foram resolvidos juntamente com o twitter.

Para já a conta vai estar bloqueada até dia 19 de Julho altura em que posso fazer um pedido de reavaliação. Neste momento já mudei a password e vou tentar que a minha conta seja desbloqueada. Posso ver os updates de quem sigo mas não posso enviar nenhum. Espero conseguir desbloquear a conta porque conseguia com o twitter um numero significativo de visitantes. Para o caso se não conseguir tenho um plano preparado para tentar recuperar rapidamente os seguidores assim como as visitas.

Mas alguém teve a conta afectada?

11 comentários a “O twitter suspendeu-me a conta.”

  1. Eu tive duas contas bloqueadas. Nessa época, usava o TwitterFox. Não o usei mais, abri uma terceira conta, e até agora, coninua funcionando.

    Faby
    @fabistagno

  2. Amigo,

    Ontem, tive a conta do meu twitter suspensa. Com certeza, por descuido meu, que não conhecia os termos do contrato e postava em excesso. Estou bastante triste.

    Você conseguiu recuperar sua senha. Caso positivo, como conseguiu isso?

    Obrigado.

    Francisco Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *