Ofereço $30 na compra do plugin OIOPublisher.

Como sabem eu uso o plugin OIOPublisher aqui no blog para gerir a venda de publicidade de forma automática. Ele permite que o comprador escolha as várias opções, que faça o pagamento e que no final do tempo o banner seja retirado. Para quem não ainda conhece ficam aqui 2 textos que eu publiquei a tempos no blog com as várias opções disponiveis: OIOPublisher parte 1 e OIOPublisher parte 2.

Vi a promoção de os afiliados no mês de Janeiro receberem 90% do valor do plugin por cada venda. Como o plugin custa $47 eu recebo $42.30 por cada venda que faça através do meu link de afiliados.

Pensei então como poderia utilizar isto para recompensar os leitores do blog e decidi oferecer $30 a quem comprar o plugin através do meu link. Com isto eu ganho $12.30 e quem aderir à promoção ganha um desconto de $30 comprando o plugin por apenas $17. Acho que é benefico para ambas as partes.

Regras da promoção:

  1. Têm de utilizar o seguinte link: Compra OIOPublisher.
  2. Quem comprar terá de entrar em contacto comigo através do formulário de contacto ou deixando um comentário com email válido que eu entrarei em contacto.
  3. Vão ser pedidas algumas informações para verificar a autenticidade da compra através do link.
  4. Efectuarei o pagamento quando receber do programa de afiliados do plugin. O pagamento passa a verificado 14 dias após a data da venda. Depois disso o programa de afiliados do plugin paga no final de cada semana. Existe esta espera para evitar fraude.
  5. Este bónus só estará disponível durante o mês de Janeiro.
  6. O pagamento dos $30 será feito através de paypal.

Qualquer dúvida que tenham deixem um comentário.

Aproveitem a promoção e comprem este grande plugin a preço de saldo.

14 comentários a “Ofereço $30 na compra do plugin OIOPublisher.”

  1. O plugin é excelente, bastaram 10 minutos para eu o instalar no site e ficar a funcionar.
    Quem ainda estiver com dúvidas sobre este plugin, sugiro que as abandonem e aproveitem a promoção do Nelson 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *