Problemas ultrapassados.

Possivelmente alguns dos habituais visitantes ainda conseguiram ler o texto em que indicava que o blog estava com problemas, outros só viam o blog em baixo e não conseguiam aceder.

Ao inicio pensei que o problema fosse menos grave do que realmente era. Ao inicio pensei que fosse um problema com os feeds que quer na versão email quer na versão para leitores de feeds não funcionavam. Os posts programados também não mas se eu escreve-se um texto e o publicasse na hora ele era publicado.

Só ontem ao receber um email do Nuno do MKgratis é que vi que o problema era maior. No email ele perguntava o que se passava que o blog estava em baixo à dias o que eu achei estranho porque eu consegui aceder.

Ao falar com o Francisco da PTServidor é que ele deu com o problema. O mal estava nos nameservers que eu estava a usar no domínio e que deixaram de funcionar. Quando surgiram os problemas eu lembrei-me de várias hipóteses mas nenhuma tinha a ver com os nameservers. Desactivei e tornei a instalar os plugins um a um para testar e já ia para fazer o mesmo ao wordpress a ver se resolvia quando surgiu a solução.

Os problemas estão ultrapassados e só tenho de agradecer à PTServidor e ao Francisco que prontamente e como sempre se dispôs a ajudar.

As minhas desculpas a todos os que tentaram aceder ao blog e o encontraram em baixo.

5 comentários a “Problemas ultrapassados.”

  1. Olá Nelson,
    ainda bem que ficou resolvido, se soubesse tinha avisado mais cedo, pensei que estivesses a tratar do assunto, mas se tu não vias o problema, não tinhas como o resolver!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *