Revolution Theme passa a Revolution Two.

Para quem usava o Revolution Theme e gosta do trabalho do Brian Gardner vai gostar de saber que os themes Revolution agora passam a ser open source.

O Revolution theme vai ser descontinuado e agora surgem os Revolution Two um pack com 10 themes. Todos os themes têm download gratuito (para quem encontrar o link que não está muito visivel) e agora o Brian Gardner cobra pelo suporte. Existem dois packs disponiveis com suporte ilimitado, ensino de técnicas de personalização dos themes e com tutoriais para cada theme em que a única diferença entre eles é a duração. O pack “Pro” custa $99.95 e garante assistência para um ano, o pack “Pro Plus” custa $149.95 e garante suporte para sempre.

O theme que gosto mais deste pack é o Revolution Church (Demo). Não é que ache os outros feios porque nesse aspecto acho que são todos bons themes mas acho que este é o melhor. Gosto das cores, da organização e de tudo o resto.

Quem já tiver comprado um Revolution theme anteriormente pode contactar o Brian e obtém um desconto de 25% na compra de qualquer um dos pack disponiveis. Além disso vai estar disponível um pack de suporte que albergue todos os themes evitando ter de comprar todas as vezes que queremos utilizar um theme.

O que acham destes themes? Estão a pensar comprar algum pack ou só vão fazer download gratuito do theme?

4 comentários a “Revolution Theme passa a Revolution Two.”

  1. Os temas actuais não estão muito longe dos que já existiam, tirando as cores!

    Eu comprei o pack completo do revolution, e agora deram-me acesso, acho eu, ao Plus Pro. Ainda não tive tempo para analisar todo o projecto. Isto do Open Source! Sabes se é possivel retirar os links do footer destes temas?

  2. Nuno sim são relativamente parecidos.
    Esse aspecto dos links não sei. Não vi nenhum informação sobre isso mas penso que seja como os themes grátis. Podes retirar mas fica sempre bem deixar link para o autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *