Uma ajuda para o Emprego Agenda Portugal.

Há uns tempos atrás apresentei o Programa de Afiliados Agenda Portugal um excelente programa que paga 5 cêntimos por clique. O pagamento é bom e é raro encontrar programas que paguem em clique por isso acho que este vale mesmo a pena promover.

Ganhei alguns referidos mas até hoje houve alguns que ainda não recebi nem 1 cêntimo de comissão querendo isso dizer que eles também não tiveram nenhum clique. O programa é fácil de usar, não é necessário grande promoção especifica e usando os banners disponíveis vamos obtendo mais ou menos clique conforme as visitas do site e o tamanho do banner usado.

Como existem referidos que não estão a conseguir rentabilizar o programa decidi que vou tentar fazer com que eles rentabilizem o programa.

Vou fazer isto da seguinte maneira:

Vou entrar em contacto com os meus referidos através dos formulários de contacto do site de cada um (na área de referidos posso ver os sites com que se registaram) e ajuda-los a usar da melhor maneira o programa e conseguirem com isso ir tendo alguns cliques. Posso eventualmente também esclarecer algumas dúvidas se as houver.

Cada um é livre, como é óbvio, de aceitar ou não a ajuda que vou oferecer. Quem ainda não ganhou nada com este programa só pode melhorar a rentabilização e não tem nada a perder ao aceitar a minha ajuda.

Esta é uma situação win – win. Com a ajuda que darei vão passar a ganhar mais com o seu site e eu ganharei mais em comissões. É vantajoso para os dois lados.

Se ainda não se registaram façam-no e caso tenham alguma dúvida, ou quiserem algumas dicas deixem comentário que eu entro em contacto.

2 comentários a “Uma ajuda para o Emprego Agenda Portugal.”

  1. Eu sou o seu referido e já estou ganhando alguns cliques com o sistema. Confesso que não imaginei um resultado tão de imediado. Em mais tardar 2 meses, estarei com o valor mínimo (talvez) 🙂

    Já estou rentabilizando e recomendo!

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *