Uma grande campanha com um grande prémio da iuKen.

Ontem fiquei a conhecer um novo projecto a iuKen.

O projecto tem um nome esquisito diga-se em verdade mas dizem que dão dinheiro a ganhar por isso para mim podem ter o nome que quiserem. Desde que o dinheiro (neste caso o valor comercial do prémio) seja em eurinhos está tudo bem.

Por falar em eurinhos todos os que participarem ganham um prémio no valor de até 50€. Depois vai existir um feliz sortudo que ganha 4mil euritos. Não sendo prémios monetários mas sim prémios com esse valor comercial é sempre bom. Por mim até podem ser brinquedos. O que interessa é ganhar.

Com um nome destes iuKen e com o slogan “yes, you can” ninguém me tira da ideia que o Obama está por trás disto. O senhor presidente quer ultrapassar a crise e está a dar uma ajudinha a portugal.

Welcome Mister President (isto não era o nome de um queijo).

13 comentários a “Uma grande campanha com um grande prémio da iuKen.”

  1. Acho estranho haver tanta gente a participar sem se preocupar em saber do que se tratam os prémios e quais os prazos do concurso.

    Seria bastante chato estar a vender uma espécie de “review paga” e depois recebia um vale de 5 euros para comprar carrinhos de linha ou mesmo 50 euros para investir em sites de apostas online ou algo do género.

    O post do Mário Andrade mais recente –> É uma destas que vou instalar

  2. Mário nisso tens razão.
    Este texto é o primeiro de alguns que vou fazer sobre isto.
    Mesmo que os prémios não interessem com isto vou conseguir criar conteúdo de interesse para os visitantes nos próximos textos.
    Como eu disse no título “uma grande campanha”.

  3. Também anunciei a iuKen, mesmo que o prémio não seja bom, é algo que está a despertar muito interesse e que qualquer um quer esta a par disto. Logo é informação útil para os leitores, e quem sabe se não se ganha alguma coisa boa?

    Acho que vale a pena participar…

    Abraço

    O post do André mais recente –> Mas que raio é iuKen ?

  4. Caro Mário,

    Não percebo porque acha estranho, mas está no seu direito. Os prazos do concurso serão divulgados muito em breve.

    Acho muito menos interessante concursos em que so uma ganham o prémio. Aí sim, todos os outros participantes, escreveram um post e não ganharam absolutamente nada. Neste concurso todos ganham prémios e os prémios não têm nada a ver com isso que diz para aí, como é obvio.

    O facto é que o primeiro prémio tem um valor comercial REAL de 4.000,00euros. Se a pessoa não gostar pode sempre vende-lo. O mesmo se passa em relação aos restantes prémios.

    Mas, para além dos prémios acho que o maior beneficio é a geração de trafego, para o nosso site claro, mas tambem para todos os blogs participantes, pois vamos divulgar todos os que participem! So este beneficio não valerá os 5 minutos que leva a escrever um post?!

    Mas mais ainda, quem participar, se quiser, terá na iuKen mais uma oportunidade para vender publicidade e rentabilizar o blog!

    Estranho seria se participasse pouca gente.

    Nelson, os meus parabens pela participação, para alem dos prémios espero que tenhas mais visitantes e posts a conta da iuKen!

    De Velhos do Restelo e profetas da desgraça está Portugal cheio…

    O post do Tiu Ken mais recente –> Quer ganhar dinheiro vendendo publicidade no seu blog?

  5. Olá, concordo com o Mário
    Vão sair melões a todos ou eu muito me engano!

    Seria completamente diferente se soubesse quem é o mentor do projecto.

  6. André sim concordo contigo.

    Hugo claro que existe sempre alguma desconfiança nestas situações é normal. Mas vamos a ver o que sai.

    Tiu Ken como disse acima sendo alguma coisa com esse valor até pode ser brinquedos. Seja o que for alguma utilidade lhe vou dar.

    Nuno 4 mil euros em melões dá muito melão 🙂
    Agora fora de brincadeiras não sei se seria melhor divulgar ou não quem está por trás do projecto.

  7. Nós compreendemos as desconfianças de algumas pessoas! Normalmente é sempre assim quando surge algo novo e diferente! Especialmente em Portugal!

    Eu pessoalmente, não consigo evitar ficar desapontado com alguns comentarios, que falam mal sem qualquer fundamento, quando estamos a trabalhar honestamente para tentar contribuir com alguma coisa para a net e blogosfera portuguesa, assim como para a sociedade.

    Façam criticas, mas que sejam construtivas!

    Afinal o que fizemos de mal até agora?

    O post do Tiu Ken mais recente –> Quer ganhar dinheiro vendendo publicidade no seu blog?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *