Feedburner

Subscreve o blog por email:

7
Apr

Vamos lá experimentar uma coisa.

Autor: Nelson | Categorias: Concursos

Bem vindo ao blog. Aqui podes descobrir como ganhar dinheiro, ver algumas dicas e optimização para os motores de busca. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. Obrigado pela visita!

Ora bem eu já aqui falei que comprar blogs e depois continuar a desenvolve-los é uma das formas de se ganhar dinheiro poupando bastante trabalho com a criação e instalação do blog. Claro que nem toda a gente gosta desta ideia e existe quem prefira começar um blog de novo do que comprar um já que o investimento inicial é bastante inferior. Cada um tem a sua maneira e todas elas são validas para ganhar dinheiro quando bem exploradas.

Eu também como já aqui disse já fiz os dois e estou bastante satisfeito com o blog que comprei. Tem dado alguns rendimentos e como é um nicho que nunca tinha experimentado tenho aprendido algumas coisas com as experiências. É sempre positivo.

Acho que todos nós que trabalhamos com blogs e sites (ou grande parte de nós) tem alguns domínios que compramos com a finalidade de desenvolver algum site que por uma razão ou outra acabamos por nunca o fazer e fica o domínio parado. Lembrei-me de uma coisa e proponho o seguinte:

Quem tiver domínios nessa situação que deixe um comentário com o(s) domínio(s). Nesta primeira fase não vou publicar os comentários para não divulgar nem os domínios nem os seus donos vou apenas fazer uma lista com tudo e mais para a frente criarei um texto com toda essa informação.

Ou seja quem tiver os domínios parados não vai perder nada em deixar um comentário com a lista. Depois quando eu revelar mais informações sobre isto se não quiserem participar eles serão retirados da lista antes dela ser publicada.

Devem-se estar a perguntar para que quero saber os domínios antes de divulgar mais pormenores. Porque os quero analisar e ver em que nicho eles podem ter potencial. Acho que ninguém perde nada em os revelar e depois pensa se quer participar ou não. O facto de deixar um comentário não obriga à participação. A participação ou não será decidida por vocês mais para a frente.

O meu objectivo será desenvolver pelos menos alguns desses domínios e torna-los rentáveis. Mas quando falo em mim é apenas o objectivo porque não sou eu que os vou desenvolver mas também não são vocês que vão desenvolver os vossos próprios domínios.

Ficaram confusos ou curiosos? Participem que isso passa.

Deixo também a nota para subscreverem os RSS para acompanharem esta aventura.

Tópicos Relacionados

4 respostas. Queres dizer alguma coisa?

  1. Dav7
    Apr 7, 2008 at 11:33:17
    #1

    nunca me meti com essas coisas :P

  2. Webmaster
    Apr 7, 2008 at 11:41:41
    #2

    Fazes bem.

  3. Rick171br
    Apr 8, 2008 at 22:51:09
    #3

    Esses são alguns domínios meus que eu comprei e ainda não tive tempo de implementa-los.

    EDITADO: Retirei os domínios.
    Ass: Nelson

1 Trackback(s)

  1. May 14, 2008: Vamos lá experimentar uma coisa parte 2. | WebVicio.com

Deixa um Comentário