Vamos lá experimentar uma coisa parte 2.

Não sei se se lembram de um texto que eu escrevi no dia 7 de Abril em que propôs experimentar-mos uma coisa. Aqui fica o texto.

“Acho que todos nós que trabalhamos com blogs e sites (ou grande parte de nós) tem alguns domínios que compramos com a finalidade de desenvolver algum site que por uma razão ou outra acabamos por nunca o fazer e fica o domínio parado. Lembrei-me de uma coisa e proponho o seguinte:
Quem tiver domínios nessa situação que deixe um comentário com o(s) domínio(s). Nesta primeira fase não vou publicar os comentários para não divulgar nem os domínios nem os seus donos vou apenas fazer uma lista com tudo e mais para a frente criarei um texto com toda essa informação.”

Ora bem a única pessoa a responder foi o Rick171br do site Shop Virtual. Ele deixou 7 domínios que estavam parados. Mais ninguém tem domínios nessa condição? Ninguém tem domínios que comprou para alguma coisa mas que depois não os chegou a utilizar?

Rick171br num futuro texto posso divulgar os teus domínios?

Se mais alguém tiver algum domínio nessa situação que deixe um comentário.

O que pretendo com isto é que pelo menos alguns desses domínio sejam desenvolvidos e que se tornem uma fonte de rendimento por isso só têm a ganhar em dizer e em revelar caso tenham um ou mais casos destes.

7 comentários a “Vamos lá experimentar uma coisa parte 2.”

  1. Ora bem.. explica-me lá a tua ideia e vê se estes 2 domínios servem para alguma coisa:

    Cumprimentos
    NA

    EDITADO: Retirei os domínios.
    Ass: Nelson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *