Viagens Low Cost.

As viagens low cost estão na moda hoje em dia. São mais baratas e em tempos de crise as pessoas aderem. E por outro lado se eu quero ir passar um fim de semana a Barcelona por exemplo não vale a pena andar a comprar bilhetes muito caros por pouco tempo e quando não se leva grande bagagem. As viagens para Barcelona (partindo do Porto) custam entre 1€ e pouco a 5€. Ainda querem mais justificações para o grande sucesso que tem sido as viagens low cost?

A pensar nesse nicho foi criado o blogue Viagens Low Cost.

O blogue tem as novidades em viagens, as promoções e as noticias das companhias aéreas low cost.

O blogue está muito bem estruturado e com um aspecto muito limpo. Tenho de confessar que achei muita piada ao logótipo, foi bem conseguido. Cada texto tem uma pequena imagem a ilustra-lo, existem alguns banners relacionados com as viagens, categorias e os textos mais populares. Em termos de design nem sempre é preciso andar a adicionar muitas imagens e muitos efeitos para fazer uma coisa com qualidade.

Neste caso não é dado tanto destaque aos feeds cuja caixa se encontra no footer por opção do blogger. Neste nicho grande parte dos visitantes vêm dos motores de busca o que torna a optimização um ponto chave em vez da promoção da subscrição dos feeds. A única sugestão é dar mais algum realce ao título dos blocos na sidebar (categorias etc) porque sobressaem pouco do resto do texto. Talvez dar outra cor ou então aumentar o tamanho da letra.

Em termos de optimização na home page está tudo correcto já o mesmo não se passa na página de cada artigo. Nas páginas dos artigos está presente a descrição mas faltam as palavras chaves. A utilização das palavras chave pode trazer mais visitantes para o blogue.

De resto não tenho mais nada a recomendar o blogue está muito bom.

Por isso se quiserem viajar brevemente consultem a página Ryanair – Promoções em Janeiro e comprem já os vossos bilhetes.

Usem o dinheiro que ganham na internet da melhor forma e aproveitem a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *