Votem em mim.

Como disse na altura em que escrevi o texto “O melhor de ganhar dinheiro online” ele foi escrito para participar no concurso do blog muiomuio.net. Fui escolhido como um dos finalistas e agora os textos estão a votações.

Por isso peço a quem gostou do texto que vote nele no endereço: Finalistas do concurso de escrita criativa. É só abrir o blog e na lateral tem la uma votação. Selecionem a opção “O melhor de ganhar dinheiro online” e depois é só carregar em votar.

Se me ajudarem a vencer vai haver recompensas para alguns dos votantes. Se votarem deixei um comentário.

Obrigado a todos.

11 comentários a “Votem em mim.”

  1. Achas isto justo? Eu sabia que a votação do público iria ser muito alterada pelos próprios concorrentes, eu sou um dos concorrentes, como podes ir ver, mas agora haver recompensas para quem votar em ti, não só é altamente desleal, como não sei se vai ser permitido no concurso. Achar que é necessário dar recompensas para votarem em si demonstra uma falta de confiança tal no que escreveste, que eu diria que achas que não está bom. E pronto, era só para demonstrar o meu desagrado em relação à tua manobra de compra de votos, porque é isso mesmo que isto é.

  2. Andi bem vindo.
    Em primeiro lugar quero realçar que eu disse o seguinte:”peço a quem gostou do texto que vote nele”.
    Depois não sou o único a fazer isso e não existe nenhuma regra contra isso. Como já foi dito num comentário lá no blog não são só os votos que contam e em outro comentário disseram ” se os outros o fazem não deixes de o fazer”.
    Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *