Feedburner

Subscreve o blog por email:

17
Jul

Comment Sniper.

Autor: Nelson | Categorias: Dicas

Bem vindo ao blog. Aqui podes descobrir como ganhar dinheiro, ver algumas dicas e optimização para os motores de busca. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. Obrigado pela visita!

Comecei a utilizar ontem este software e ainda não tive grande experiência pessoal mas pelo que li no blogosfera tem grande utilidade e pelo que faz não tenho duvidas que é de facto útil e muito proveitoso em termos de visitantes.

Resumindo o que este programinha (devido ao tamanho e não qualidade) faz é manter-nos actualizados de novos posts que surjam nos blogs que acompanhamos.

Para trabalhar com o programa basta adicionar os blogs que queremos que o Comment Sniper siga e definir de quanto em quanto tempo ele vai procurar por actualizações. Por definição o tempo é de 5 em 5 minutos mas pode ser mais ou menos conforme quisermos. Mantendo o tempo predefinido isto quer dizer que no máximo 5 minutos após o blog que seguimos ser actualizado somos avisados disso e podemos ir la fazer o primeiro comentário. O aviso surge através de um pequeno popup no canto inferior direito.

Se calhar estão a perguntar para que é que isso serve. Fazer o primeiro ou o quinto comentário vai dar ao mesmo estão agora a pensar se calhar. Mas não é bem assim porque quando mais acima estiver o comentário mais probabilidade existe de os leitores clicarem no link do comentário e de visitarem o nosso blog. Se juntarmos ao primeiro lugar a comentar o facto de deixarmos um comentário de qualidade as probabilidades de recebermos bastantes visitas aumentam além dos próprios backlinks.

Para quem gosta de comentar aqui no blog o link Comment Sniper vai-vos permitir fazer download do programa já com o Webvicio subscrito por definição para novas actualizações.

Depois de o usarem gostava de ouvir as vossas opiniões sobre este programa.

Tópicos Relacionados

2 respostas. Queres dizer alguma coisa?

  1. Hugo Santos
    Jul 17, 2008 at 22:46:06
    #1

    eu sou um fa desta ferramenta. permite-me fazer mais comentarios e estar mais atneto a novos posts, melhor q que usar feeds

  2. Nelson
    Jul 18, 2008 at 00:20:40
    #2

    Hugo de facto tem muito interesse.
    É daqueles programas pequeninos no tamanho mas enormes no uso.

Deixa um Comentário