Feedburner

Subscreve o blog por email:

23
Apr

Como ganhar dinheiro com o twitter.

Autor: Nelson | Categorias: Ganhar Dinheiro, Programas de Afiliados

Bem vindo ao blog. Aqui podes descobrir como ganhar dinheiro, ver algumas dicas e optimização para os motores de busca. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. Obrigado pela visita!

O twitter dá para tudo. Só ainda não arranjaram uma maneira de ir a casa de banho com o twitter mas também já não deve faltar muito.

Uma das maneiras que eu gosto mais de utilizar o twitter é a ganhar dinheiro. Por causa disso estou a experimentar o twtAd.

O registo no site é bastante simples. Basta introduzirmos os campos normais de um registo (email, password etc) e depois os dados da conta twitter em que queremos introduzir a publicidade.

Depois do registo feito podemos logo ver as campanhas disponíveis. Como se usa o twitter a publicidade é através de um tweet (mensagem de ate 140 caracteres) com uma pequena mensagem e um link. Depois somos pagos por cada clique que é feito nessa mesma publicidade. Cada campanha paga um determinado valor por clique. Até agora o maior valor que vi foi de 20 cêntimos por clique e o menor foi de 1 cêntimo.

As campanhas somos nós que escolhemos quer seja em função do valor pago ou em função do interesse que a campanha pode ter por isso só existe um tweet se nós quisermos. Assim que escolhemos a publicidade é imediatamente publicada a mensagem.

As campanhas que vi são em inglês logo podem ter um numero baixo de cliques caso os vossos seguidores sejam exclusivamente portugueses. Para além disso para não perderem seguidores não devem estar sempre a enviar tweet de publicidade. Façam-no no meio dos tweet normais e que fizeram alguém vos seguir.

Quanto ao programa de afiliados recebemos 20% para sempre do valor ganho por quem nós referirmos. Um valor acima do normalmente pago e para sempre.

Registem-se no twtAd e experimentem enviar os vossos tweet para ganharem dinheiro.

Tópicos Relacionados

3 respostas. Queres dizer alguma coisa?

  1. fazdinheiro
    Apr 24, 2009 at 09:01:11
    #1

    Eu também já estou a investir nisso…

    O post do fazdinheiro mais recente –> Entrevista com Mário Andrade do MuioMuio

  2. Nuno
    Apr 24, 2009 at 12:01:26
    #2

    Gosto da ironia da casa de banho, mas infelizmente não me estou a ver a perder tempo com o twitter.
    Só ter de procurar o codigo de acesso (login), já me dá dores de cabeça.

  3. Nelson
    Apr 24, 2009 at 17:50:45
    #3

    fazdinheiro e está a correr bem?

    Nuno então tu perdes-te o código de acesso lol. Ao menos foi do twitter vê lá se perdes de alguma coisa mais importante.

Deixa um Comentário