Feedburner

Introduz o teu email:

14
May

Ganhar dinheiro com as HubPages.

Autor: Nelson | Categorias: Ganhar Dinheiro

Bem vindo ao blog. Aqui podes descobrir como ganhar dinheiro, ver algumas dicas e optimização para os motores de busca. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. Obrigado pela visita!

O Hubpages é um site que no total conta com milhares de páginas (hubs) sobre os mais variados temas. Cada utilizador cria as páginas que quiser sobre o assunto que quiser criando assim um grande site com muita informação. Cada página contém um texto e pode ter ou não imagens ficando o aspecto final quase como um post de um blog.

Existem algumas vantagens em criarmos algumas páginas lá como o facto de serem grátis. Podemos criar as páginas que quisermos que não pagamos nada. Outra grande vantagem de usarmos este sistema é que aparentemente o google gosta muito deste tipo de páginas. Parece que é mais fácil posicionar bem uma página na hubpages do que um blog normal. Existe ainda um sistema que vai gerando páginas dentro do próprio HubPages e mais uma ou outra vantagem.

Eu nunca tinha ligado nada a isto sou sincero mas depois do desafio do Custódio para criarmos 100 hubs em 100 dias decidi juntar-me e criar algumas páginas. Em principio não vou criar as 100 páginas do desafio, vou criar tantas páginas quantas ideias tiver para isso.

Em termos de rentabilização das páginas criados a maioria será através de adsense (em cada página criada recebemos 60% das visualizações dos anúncios) mas também vou promover alguns programas de afiliados. Nestes casos nada como ir experimentado a ver o que rende mais.

A grande desvantagem que poderá existir é que as páginas tem de ser em inglês. Quem não souber escrever em inglês fica de fora disto.

À medida que vou experimentando e criando as hubs vou dando mais pormenores aqui no blog. Para lerem e verem algumas informações sobre a HugPages e como podem ganhar dinheiro fica aqui uma hub sobre Making Money With Hubpages Myths.

Fica o meu desafio para que criem pelo menos 2 hubs para experimentarem. Se quiserem um desafio maior sigam o do Custódio e criem 100 hubs.

Para quem me quiser acompanhar por lá e ver que hubs estou a criar visite o meu perfil.

Qualquer dúvida é só dizerem.

Tópicos Relacionados

4 respostas. Queres dizer alguma coisa?

  1. Mário Andrade
    May 14, 2009 at 20:25:06
    #1

    O melhor que consegui até hoje foram $5 com adsense nas hubpages. Actualmente convertem melhor a angariar referencias para programas de afiliação do que a converter em dinheiro directamente.

    A grande questão é que a maioria escreve nas hubpages para ganhar dinheiro, se escrevessem nas hubpages como se fosse para a Wikipédia conseguiriam resultados bem melhores.

    O facto de ser apenas em inglês a mim não dá grande obstáculo, de certo que em português não há nada do género ao mesmo nível mas se fosse implementar o mesmo modelo para português a coisa não ia pegar.

    A página dos myths que fazes referencia tem bastantes pontos de vista com os quais discordo

    O post do Mário Andrade mais recente –> Survs Up dude!

  2. Nelson
    May 14, 2009 at 20:42:40
    #2

    Mario pois parece que só com adsense não rende muito por isso é que vou explorar várias formas de rentabilizar.
    A página dos Myths foi mais para dar uma iniciação a quem quiser saber mais sobre as hubs não quer dizer que concorde com tudo aquilo.

  3. custodio
    May 14, 2009 at 23:22:49
    #3

    Nelson,

    Obrigado pela referência ao blog. Ao lançar esta iniciativa não o fiz por mim, porque ganhar dinheiro com HubPages (em especial se for só com Adsense)é um modelo de negócio que já “ultrapassei”, mas fiz isto para que outros comecem a ganhar mais dinheiro na net.

    Mas sou capaz de publicar um post a explicar em termos “teóricos” o que será preciso para se ganhar $100 POR DIA com as Hubpages só em Adsense.

    O post do custodio mais recente –> O Ferrari dos plugins para criar links de afiliados

  4. Nelson
    May 14, 2009 at 23:54:33
    #4

    Custódio de nada.
    O teu desafio será sem dúvida um ponto de partida para muita gente incluindo eu. Faltava-me começar e isso fi-lo com o teu desafio.
    Venha de lá esse texto.

Deixa um Comentário