Feedburner

Introduz o teu email:

8
May

Resultados obtidos com a Smowtion.

Autor: Nelson | Categorias: Ganhar Dinheiro, Programas de Afiliados

Bem vindo ao blog. Aqui podes descobrir como ganhar dinheiro, ver algumas dicas e optimização para os motores de busca. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. Obrigado pela visita!

No final de Fevereiro falei aqui de como ganhar dinheiro com a Smowtion. Na altura disse também que ia fazer um balanço do que tinha ganho e do que achava do programa.

Eu usei o programa aqui no blog entre 20 de Fevereiro e 30 de Março portanto 1 mês e pouco.

Nesse tempo tive mais de 5 mil impressões de página, 16 cliques e 1 conversão mas com isto só ganhei 24 cêntimos. À primeira vista vendo os números dá logo vontade de dizer que o programa não vale a pena mas não sei se será bem assim.

Vamos analisar vários aspectos.

Na altura quando falei nele disse:

Nos damos o espaço ao programa e ele de forma automática tenta arranjar o anúncio que vai converter melhor de modo a dar o maior valor CPM possível. Esse ajuste pode demorar algumas semanas até atingir o valor máximo de CPM segundo informação disponibilizada no site.

Posso confimar isto. Nos primeiros 15 dias raramente ganhei alguma coisa. Tive um ou outro dia em que ganhei alguma coisa mas depois voltava ao zero vários dias seguidos. A partir dia os ganhos começaram a subir e a estabilizar mesmo que fosse em apenas 1 cêntimo por dia. Na altura retirei o banner por opção mas caso o tivesse mantido acho que os ganhos poderiam estabilizar em valores mais altos.

Eu já retirei o banner à mais de 1 mês e desde essa altura a Smowtion já deve ter arranjado mais anunciantes o que leva a maiores ganhos.

Um anúncio que me aparecia muito aqui no blog era um anúncio sobre viagens. Não é propriamente um tema que se enquadre aqui no blog e no que os visitantes querem. Num blog de viagens por exemplo os rendimentos seriam de certeza outros. Eu entrei mesmo no inicio e os anunciantes disponiveis eram poucos.

As regras são menos restritas que no adsense. Cada vez mais o adsense aperta o cerco e dificulta mais as regras a quem tem blogs. As regras da Smowtion são mais largas e por isso pode entrar onde o adsense não entra.

Se me perguntarem se vou dar outra oportunidade a este programa? Podem crer que vou. Mas desta vez vou experimentar num blog que tenha pelo menos mil visualizações por dia para verificar qual é realmente o valor pago por CPM.

Vocês ainda continuam a usar este programa?

Tópicos Relacionados

2 respostas. Queres dizer alguma coisa?

  1. Hugo Santos
    May 12, 2009 at 15:40:31
    #1

    bem. Comecei a usar tb o smowtion no meu forum, para ja os resultados sao pessimos. NEste momento estou com um CPM de 12 centimos… vou deixar andar isto mais uns tempo

    O post do Hugo Santos mais recente –> Free €20 for live forex trading

  2. Nelson
    May 12, 2009 at 20:24:34
    #2

    Hugo 12 cêntimos não é lá muito não.

Deixa um Comentário